Flamengo x Táchira: vidente prevê se Mengão vai avançar na Libertadores

Na noite desta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam no Maracanã pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro venceu a LDU, por 2 a 0, no Rio. Ou seja, se derrotar o já eliminado Táchira, estará nas oitavas da competição. Em caso derrota do Córdoba, o Mengão pode ser 1º do grupo.
➕ 6 técnicos que já comandaram Flamengo e Palmeiras
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá partir com tudo para cima dos venezuelanos no Maracanã.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"O Flamengo veio com a carta do Julgamento, a gente sabe que é o despertar. O Flamengo despertou para Libertadores. É a carta que reflete muito o Flamengo dentro da competição. O despertar, uma mudança positiva, isso continua firme para esse jogo, é uma boa notícia para o Flamengo. A equipe continua fixa nesta batalha, fixo no propósito de poder crescer, quer dificultar a vida do adversário", disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo vence o Deportivo Táchira no Maracanã pela Libertadores
"O Deportivo Táchira terá instabilidade no jogo, mas jogará sem compromisso, saindo para o jogo em alguns momentos, terá oscilações. Vejo as energias do Flamengo melhores, mas a equipe não pode desperdiçar as chances de gols", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0, fora de casa, pela Libertadores deste ano. O gol do Mengão foi marcado pelo atacnate Juninho.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4