Flamengo x São Paulo: 50 mil ingressos vendidos

04/08/2023, 15:40
Atualizado: 01/11/2023
Flamengo x São Paulo: 50 mil ingressos vendidos

No próximo dia 13, Flamengo e São Paulo se enfrentam, no Maracanã, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de restar ainda mais de uma semana para a partida, os ingressos estão próximos de esgotarem. Isso porque a carga de vendidos já bateu 50 mil, restando assim apenas bilhetes para o Maracanã Mais.

O Flamengo iniciou a venda de ingressos contra o São Paulo na última segunda-feira (31), sendo exclusiva para sócios-torcedores. Já para o público geral começou a disponibilizar nessa quarta-feira (2). Os valores, bem como, variam entre R$ 120 (inteira) a R$ 1.400.

Leia mais: Arrascaeta embarga voz sobre o Flamengo: ‘Encontrei o meu lugar’

A expectativa, portanto, é de que esgote os ingressos nos próximos dias e o Mais Querido atue mais uma vez na temporada com o Maracanã lotado. A última vez que o Fla jogou pelo Brasileirão em casa foi no dia 22 de julho, no empate com o América-MG.

Após o jogo com o América-MG, o Flamengo atuou no Maracanã somente pela Libertadores contra o Olimpia, nesta quinta-feira (3). Ou seja, a Nação está com saudade de assistir o time em busca de ser eneacampeão do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x São Paulo marcará reencontro da Nação com Dorival Júnior

Após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, Dorival Júnior e Flamengo se reencontrarão pela primeira vez em lados opostos. Em jogo que marcará o fim do primeiro turno do Brasileiro, o São Paulo vai ao Maracanã encarar o Mais Querido. A relação do treinador com o clube carioca, aliás, se mantém de respeito e carinho, tanto que o comandante ainda deseja retornar para “terminar o trabalho”.

Além do Brasileiro, Flamengo e São Paulo podem se enfrentar na final da Copa do Brasil. Isso porque ambos estão na semifinal, mas em situações diferentes. O Rubro-Negro tem uma grande vantagem sobre o Grêmio e o Tricolor precisa reverter o placar no Morumbi.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!