Flamengo x Palmeiras vai ter presença ilustre entre o público de mais de 60 mil pessoas

19/04/2022, 15:11

Flamengo e Palmeiras farão jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022, nesta quarta-feira (20), no Maracanã. A bola rola às 19:30 e são esperadas mais de 60 mil pessoas noas arquibancadas.

Leia Mais: Luizão gera polêmica ao opinar sobre jogador do Flamengo: “Meia-boca”

Entre todas essas pessoas, o jogo entre Flamengo e Palmeiras vai ter um espectador bastante interessado no desempenho dos jogadores, mas nem tanto no resultado final do jogo. O técnico da Seleção Brasileira vai estar no estádio para observar as estrelas dos dois times. Tite terá a companhia do analista de desempenho Bruno Baquete e o fisiologista Guilherme Passos.

Tanto Flamengo quanto Palmeiras tem jogadores que foram convocados por Tite no atual clico da Copa do Mundo do Catar. Os rubro-negros Gabigol e Everton Ribeiro, e o palmeirense Weverton foram presenças constantes nas listas para as rodadas das eliminatórias. Em 2021, Gabigol desfalcou o Flamengo em mais de 10 rodadas do Brasileirão.

O Brasil se classificou para a Copa do Mundo do Catar ao terminar em primeiro nas Eliminatórias Sul-americanas. O time de Tite teve companha quase perfeita. Em 17 jogos, o Brasil venceu 14 e empatou 3, somando . Apenas o jogo entre Brasil e Argentina, interrompido por violações dos protocolos da Covid-19 por parte dos argentinos em setembro de 2021, não consta na campanha. A FIFA determinou a remarcação da partida, mas ainda não há data ou local definidos.

Além dos brasileiros, Flamengo e Palmeiras tem outros jogadores selecionáveis. São eles, Arrascaeta (URU), Isla (CHI), Gustavo Gomez (PAR).

Ficha Técnica de Flamengo x Palmeiras

Estádio e Horário

Maracanã, 19h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Willian Arão, David Luiz, Léo Pereira, Rodinei (Isla), Thiago Maia, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Lázaro e Gabigol.