Flamengo x Palmeiras: horário, onde assistir e provável escalação

29/07/2024, 22:40
Pedro marca gol contra o Palmeiras pelo Flamengo

Nesta quarta-feira (31), o Mengão volta a entrar em campo para mais um desafio importante, desta vez pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Palmeiras, (veja provável escalação e onde assistir) no Maracanã.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras

Vindo de uma boa exibição na vitória de 2 a 0, contra o Atlético-GO, o Mais Querido, líder do Brasileirão com 40 pontos, muda a chave para focar na Copa do Brasil. Em busca do pentacampeonato, o Mengão deve ter um Maracanã lotado para a partida contra seu maior rival nos últimos cinco anos. E o torcedor que não puder comparecer ao estádio, poderá assistir Flamengo X Palmeiras através do serviço de streaming, Amazon Prime, que irá transmitir a partida com exclusividade.

Flamengo x Palmeiras: Bráulio da Silva Machado apita ida das oitavas da Copa do Brasil

Provável escalação

Após mais de três meses, com as voltas de Bruno Henrique e De La Cruz, o Flamengo deve ter todo o elenco à disposição do técnico Tite. Última oportunidade em que o treinador não teve um desfalque por convocação, suspensão ou lesão foi contra o São Paulo, em 17 de abril. Enquanto isso, o time paulista, quem vem de duas derrotas seguidas, não deve contar com sua revelação, Estevão, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo.

Para o primeiro dos três confrontos entre Flamengo e Palmeiras durante as próximas semanas, o técnico Tite confirmou que Matheus Cunha será titular. “Cunha é o goleiro da Copa do Brasil”, disse o treinador após a vitória contra o Atlético-GO.

O treinador terá apenas mais uma atividade para definir os 11 iniciais. Rubro-Negro chega em bom momento, com três vitórias seguidas e enfrenta um Palmeiras pressionado e que não vence o Flamengo no Maracanã há quase 10 anos. O Mais Querido deve ir a campo com: Matheus Cunha; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Ortiz) e Matías Viña; (Allan) Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.