Flamengo x Internacional: vidente crava resultado de 1º jogo pela Libertadores

Na noite desta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Anteriormente, na fase de grupos, o Rubro-Negro passou em segundo no grupo com LDU, Deportivo Táchira e Central Córdoba.
➕ Flamengo x Internacional só tem um setor disponível; veja parcial
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís terá intensidade e oportunidades no jogo, mas vai sofrer com oscilações contra a equipe de Roger Machado.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"O Flamengo veio com a carta da Roda da Fortuna, é uma carta boa para você se movimentar dentro do jogo, você criar oportunidades no jogo. Entretanto, ela tem também seu lado de oscilação dentro da partida, o Flamengo precisa manter o equilíbrio, já que do outro lado está o Internacional", disse Lui Filho.
Para o vidente, Flamengo vence Internacional no Maracanã pelo 1º jogo das oitavas de final da Libertadores
"Já o Internacional, vem com a carta da Sacerdotisa. Precisa ter seus devidos cuidados neste jogo. Será um Internacional observador, ele sabe que essa pressão do primeiro jogo é do Flamengo. Em alguns momentos, o Inter irá sair para o jogo, mas também vai oscilar. Temos possibilidade do empate, mas as cartas do Flamengo estão melhores", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão de 2025.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














