Flamengo x Internacional: horário, onde assistir e provável escalação
Um confronto direto marca a rodada do Brasileirão na noite de quarta-feira (5): Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Na quinta colocação, o Mengão encara o vice-líder e pode diminuir a distância para o Inter em dois pontos se vencer os gaúchos na 30ª rodada do Brasileirão.
Onde assistir Flamengo x Internacional
O jogo do Flamengo com o Internacional terá transmissão da Globo na televisão aberta. Além disso, na televisão fechada, o Premiere é mais um lugar onde assistir Flamengo x Internacional. O canal é o serviço pay-per-view da TV Globo para o Brasileirão.
Prováveis escalações
A escalação do Flamengo é a principal. O técnico Dorival Júnior conta com retornos de Léo Pereira, João Gomes bem como Matheuzinho, que estavam suspensos e agora o time está todo disponível para jogar. Por isso, Dorival deve escalar o ‘time das copas’ para a partida.
Leia Mais: Gol do Gabigol e pênalti não marcado: relembre último triunfo do Flamengo sobre o Internacional
No jogo seguinte, contra o Cuiabá, no sábado (8), é quando o Mais Querido volta a poupar seus principais jogadores. Isso porque no dia 12 de outubro, o time começa a disputar a final da Copa do Brasil, jogando a partida de ida da decisão. Veja a provável escalação do time para Flamengo x Internacional:
Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
O técnico Mano Menezes não tem a mesma felicidade do companheiro de profissão e vai para o jogo com desfalques. O americano Johnny cumpre suspensão e não pode estar em campo. No entanto, Edenílson volta de lesão e deve ficar com a vaga deixada pelo estrangeiro.
O volante Gabriel teve uma lesão ligamentar no joelho direito no último jogo do Internacional e fica fora dos gramados por pelo menos oito meses. Liziero deve ser a escolha do técnico para a posição. Veja a provável escalação do Internacional para enfrentar o Flamengo:
Keiller (Daniel); Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.