Flamengo x Inter: Denílson provoca colorada Renata Fan e pede título no Morumbi
MRN Informação | Leandro Chagas – Conhecido pelo jeito irreverente, o ex-jogador Denílson provocou a apresentadora Renata Fan, torcedora do Inter, durante o programa Jogo Aberto, exibido nesta quinta-feira (18/02). Ao comentar sobre o duelo decisivo entre Flamengo e o time colorado, que acontece neste domingo (21/02), o comentarista que inclusive já vestiu a camisa rubro-negra, fingiu estar recebendo uma ligação do técnico Rogério Ceni.
Leia também: Ex-Flamengo, Muralha é anunciado como reforço de time que disputará o Paulista
Abel Braga nega mágoa contra o Flamengo e exalta força do Inter: ‘Não temos medo de ninguém’
Ao falar que estava nervoso com a partida importante que pode decidir o Brasileirão, Denílson foi interrompido por Renata, que disse estar nervosa desde o início da competição.
“Tô nervosa desde o primeiro dia do Campeonato Brasileiro, você sabe disso. Que eu não tinha expectativa. Não imagina jamais… Todo mundo dizia assim: Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Santos, enquanto o Inter nem apareceu (entre os favoritos)”, emendando na sequência:
“Vai embora o Coudet, vem o Abelão… Tinha gente aqui no programa (que dizia) “O Abelão não vai nem passar do Natal”. Aí o Abelão tá aí lutando pelo título. O Flamengo que eu imaginava que estaria dez, 12 pontos na frente dos outros…”, disse a apresentadora.
Logo depois, o “telefone” do programa tocou. Atendendo a ligação de brincadeira, Denílson fingiu estar conversando com o técnico Rogério Ceni.
No bate-papo fictício, ele comentava a possibilidade do treinador ser campeão no Morumbi, estádio do São Paulo, clube no qual Rogério fez história: “Rogério, só pensa que você pode ser campeão no Morumbi”, disse ele.
Depois, Denílson “Show” disse que tinha um recado para Renata, confirmando a presença dos já recuperados Gabigol, Arrascaeta, além de outros jogadores do Flamengo no jogo que tem cara de decisão. Veja o vídeo:
Vale lembrar que não é de hoje que os companheiros de Jogo Aberto se alfinetam. Na última quarta-feira (17/02), cantando o hino do Flamengo, Denílson declarou sua torcida ao Rubro-Negro no jogo que envolve o atual líder e o vice-líder do torneio. Sem deixar barato, Renata lembrou da passagem de Denílson pelo Fla em 2000, quando o clube sofria com diversos problemas financeiros, atrasando o salário de alguns dos atletas.
“Eu tenho uma perguntinha para fazer: e aí, já caiu na conta aquele cascalho que o Flamengo te deve? Porque você tá falando tão bem.”
Desconversando meio sem jeito, Denílson respondeu:
“Pô eu gosto do Flamengo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É uma situação de outra década. Esse Flamengo e essa gestão estão de parabéns, essa é a verdade e não vamos misturar as coisas. Agora aquela gestão lá…”
Disputando a liderança ponto a ponto, o vice-líder Flamengo (68 pontos) encara o líder Internacional (69) no próximo domingo (21/02), às 16h, no Maracanã.
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sit...