Flamengo x Inter: Denílson provoca colorada Renata Fan e pede título no Morumbi

Mundo Bola Informação | Leandro Chagas – Conhecido pelo jeito irreverente, o ex-jogador Denílson provocou a apresentadora Renata Fan, torcedora do Inter, durante o programa Jogo Aberto, exibido nesta quinta-feira (18/02). Ao comentar sobre o duelo decisivo entre Flamengo e o time colorado, que acontece neste domingo (21/02), o comentarista que inclusive já vestiu a camisa rubro-negra, fingiu estar recebendo uma ligação do técnico Rogério Ceni.
Leia também: Ex-Flamengo, Muralha é anunciado como reforço de time que disputará o Paulista
Abel Braga nega mágoa contra o Flamengo e exalta força do Inter: ‘Não temos medo de ninguém’
Ao falar que estava nervoso com a partida importante que pode decidir o Brasileirão, Denílson foi interrompido por Renata, que disse estar nervosa desde o início da competição.
“Tô nervosa desde o primeiro dia do Campeonato Brasileiro, você sabe disso. Que eu não tinha expectativa. Não imagina jamais… Todo mundo dizia assim: Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Santos, enquanto o Inter nem apareceu (entre os favoritos)”, emendando na sequência:
“Vai embora o Coudet, vem o Abelão… Tinha gente aqui no programa (que dizia) “O Abelão não vai nem passar do Natal”. Aí o Abelão tá aí lutando pelo título. O Flamengo que eu imaginava que estaria dez, 12 pontos na frente dos outros…”, disse a apresentadora.
Logo depois, o “telefone” do programa tocou. Atendendo a ligação de brincadeira, Denílson fingiu estar conversando com o técnico Rogério Ceni.
No bate-papo fictício, ele comentava a possibilidade do treinador ser campeão no Morumbi, estádio do São Paulo, clube no qual Rogério fez história: “Rogério, só pensa que você pode ser campeão no Morumbi”, disse ele.
Depois, Denílson “Show” disse que tinha um recado para Renata, confirmando a presença dos já recuperados Gabigol, Arrascaeta, além de outros jogadores do Flamengo no jogo que tem cara de decisão. Veja o vídeo:
Vale lembrar que não é de hoje que os companheiros de Jogo Aberto se alfinetam. Na última quarta-feira (17/02), cantando o hino do Flamengo, Denílson declarou sua torcida ao Rubro-Negro no jogo que envolve o atual líder e o vice-líder do torneio. Sem deixar barato, Renata lembrou da passagem de Denílson pelo Fla em 2000, quando o clube sofria com diversos problemas financeiros, atrasando o salário de alguns dos atletas.
“Eu tenho uma perguntinha para fazer: e aí, já caiu na conta aquele cascalho que o Flamengo te deve? Porque você tá falando tão bem.”
Desconversando meio sem jeito, Denílson respondeu:
“Pô eu gosto do Flamengo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É uma situação de outra década. Esse Flamengo e essa gestão estão de parabéns, essa é a verdade e não vamos misturar as coisas. Agora aquela gestão lá…”
Disputando a liderança ponto a ponto, o vice-líder Flamengo (68 pontos) encara o líder Internacional (69) no próximo domingo (21/02), às 16h, no Maracanã.