Flamengo x Grêmio: mais de 32 mil ingressos vendidos

10/06/2024, 12:03
Atualizado: 10/06/2024
Torcedores do Flamengo no Maracanã; mais de 32 mil ingressos foram vendidos para jogo contra o Grêmio

A torcida do Flamengo vai marcar presença em peso no Maracanã para apoiar o time em jogo contra o Grêmio, na quinta-feira (13), às 20h, pela oitava rodada do Brasileirão. Rubro-Negros já compraram cerca de 32.500 ingressos até a manhã desta segunda e esgotaram Setor Norte.

O site oficial de vendas do Flamengo informa que ainda há cinco setores disponíveis para compra: Sul, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Inferior e Superior. Mas a tendência é que comecem a esgotar em breve e o estádio receba mais um público acima de 50 mil. A informação da parcial de ingressos é do jornalista Venê Casagrande.

: Trauco é expulso por agressão e crias do Flamengo marcam em Criciúma x Cuiabá

Lembrando que as vendas vão até 19h de quinta-feira de forma online e até o fim do primeiro tempo na bilheteria do Maracanã. Os ingressos restantes variam de R$ 40 (meia-entrada Setor Sul) a R$ 500 (inteira-Maracanã Mais). Mas sócios-torcedores recebem desconto de até 50% no valor da meia a depender do plano.

O jogo deve ser o quarto consecutivo do Flamengo como mandante com mais de 55 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã. Sequência que começou com 56.929 presentes na vitória sobre o Corinthians e depois foram 63.169 contra o Bolívar e 64.268 contra o Millonarios, respectivamente.

Como resultado o time tem maior média de público do Brasil: 49.737 pagantes por jogo.

Flamengo e Grêmio terão times modificados por desfalques em campo

As duas escalações que entrarão em campo na quinta-feira estão modificadas em função de desfalques de peso de ambas as equipes, principalmente pela Copa América. O Flamengo perde quinteto titular: Arrasceata, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar, enquanto Grêmio não terá dupla Soteldo e Villasanti.

Além disso, o departamento médico de Fla e Grêmio também conta com nomes importantes. Pelo lado do time gaúcho, Geromel, Pavón estão fora e Diego Costa é dúvida. Já o Rubro-Negro não conta com Allan e tenta recuperar Ayrton Lucas, mas o lateral-esquerdo ainda faz fisioterapia após lesão.

Sendo assim, Tite e Renato Gaúcho terão o trabalho de definir times repletos de mudanças não só para o jogo entre Flamengo e Grêmio deste quinta. Afinal, a Copa América vai tirar jogadores das equipes por até nove partidas do Brasileirão.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.