Flamengo x Fluminense: torcida tricolor ainda não esgotou o Setor Sul para sábado

31/03/2023, 17:12
Flamengo x Fluminense: torcida tricolor ainda não esgotou o Setor Sul para sábado

O primeiro jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece neste sábado (1º), às 20h30, no Maracanã. A venda de ingressos abriu há duas semanas e mais de 55 mil ingressos já foram vendidos, segundo o jornalista Marcello Neves. O que resta para esgotar a carga total é apenas o Setor Sul, que é exclusivo do Tricolor, e o Maracanã Mais, parte mista e mais cara do estádio.

Ao menos 6 mil bilhetes ainda estão à venda para os torcedores do Fluminense. A previsão é que esgote nas próximas horas, até porque é uma decisão de estadual e espera-se que ambas as torcida lote o Maracanã nos dois jogos.

Leia mais: Flamengo barra convocação de Matheus França e Gonçalves para Seleção Sub-20

Já para o segundo duelo, no dia 9 de abril, a situação é diferente, já que restam ingressos apenas para a torcida do Mais Querido, no Setor Norte. No entanto, o clássico será somente na próxima semana, ou seja não haverá bilhetes no dia anterior ao jogo, como há para este sábado.

Vale lembrar, aliás, que o Fluminense abriu a venda para o segundo confronto na manhã da última terça-feira (28), com exclusividade para seus sócios-torcedores. A liberação para a torcida rubro-negra ocorreu apenas nessa quinta-feira (30), ou seja foram 50 horas só para os tricolores. Por conta disso, esgotaram o Setor Leste, além claro da Sul.

A expectativa, afinal, é de que as finais do Carioca entre Flamengo e Fluminense ultrapasse de 60 mil pessoas em cada clássico.

Flamengo finaliza preparação para a final

Nesta sexta-feira (31), o Vitor Pereira finalizou a preparação para a decisão e definiu a escalação que mandará a campo. A tendência é que o técnico mantenha o trio de zaga, mas precisará mexer no meio-campo, já que não terá Arrascaeta à disposição.

O Fla, portanto, deve ir a campo com: Santos; Fabrício Bruno (Rodrigo Caio), David Luiz, Léo Pereira; Varela (Everton Cebolinha), Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!