Flamengo x Fluminense: patrocinadora escolherá torcedores para conhecerem Ninho do Urubu
Neste domingo (18) tem Flamengo x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e a Havan, patrocinadora do clube, escolherá torcedores para conhecerem o Ninho do Urubu. O anúncio será feito no intervalo do clássico.
Ao todo serão escolhidos cinco torcedores do Flamengo, que terão seus nomes divulgados ao vivo, durante o intervalo do jogo. Desse modo, a pessoa que for ao Maracanã deve ficar de olho no telão do estádio para saber se foi o felizardo.
“Em 2022, completa 110 anos do clássico Fla x Flu. Então, será um jogo já importante para o time e ainda mais para os torcedores”, diz Ana Maria Leal da Veiga, coordenadora de marketing institucional da Havan.
Leia também: Aos prantos, comediante revela ter sofrido homofobia no Maracanã; veja como agir nesses casos
Nesse sentido, o gerente de novos negócios da Havan, Lucas Hang, explicou o que motivou a ação da patrocinadora do Flamengo.
“A torcida do Flamengo é muito grande e nem todos têm o privilégio de conhecer de perto, ver como o dia a dia acontece, onde os jogadores trabalham, como se preparam para os jogos. Esse nosso trabalho é aproximar as pessoas do que elas amam, e poder realizar esse sonho é uma retribuição da gente à Nação”, comentou.
Os flamenguistas selecionados durante Flamengo x Fluminense, deverão procurar a equipes da Havan para concluir todos os detalhes da visita, que ocorrerá já na segunda-feira (19). Cada torcedor poderá levar um acompanhante ao Ninho do Urubu.
“Ficamos felizes em poder proporcionar esse momento aos torcedores e, claro, estarmos juntos com esse time que vem fazendo um ótimo trabalho e levando a nossa marca a cada jogo”, afirmou o empresário Luciano Hang , dono da rede de lojas Havan.
Vale lembrar que a parceria entre Flamengo e Havan se encerra no final de 2022, mas existe a possibilidade de uma renovação. Do mesmo modo, o acordo que se encerrou em 2021 acabou ampliado para a temporada atual. Para estampar sua marca nas mangas do Manto Sagrado, a empresa para R$ 12,6 milhões.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...