Flamengo x Fluminense: onde assistir, horário e provável escalação 06/02/22

05/02/2022, 13:09

Flamengo x Fluminense jogam neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

LEIA MAIS: Flamengo demonstra interesse em zagueiro do futebol brasileiro mas não cita nomes, afirma Mauro Cezar Pereira

Preparação para Flamengo x Fluminense e onde assistir

Após quase um mês de treinamentos, finalmente o time principal do Flamengo fez sua estreia na goleada por 3 a 0 sobre o Boavista. Mas ainda com desfalques, contra o Fluminense o técnico Paulo Sousa deve usar a equipe próxima ao que considera titular.

Os rivais estão separados apenas por um ponto de diferença na tabela de classificação, o que deve ser um combustível a mais no duelo. Contudo, o Rubro-Negro chega confiante após a vitória na rodada anterior.

Entretanto, alguns atletas ainda seguem fora. Diego Alves segue preparação e deve dar lugar ao jovem Hugo Souza. Bruno Henrique também não joga. Mas Gabigol e Everton Ribeiro retornam à equipe titular. A princípio, Paulo Sousa deve usar todos disponíveis desde o começo.

Na defesa, ainda há dúvidas. Isso porque, o treinador vem buscando novas ideias e soluções, como o time que encarou o Boavista. Léo Pereira se recuperou do desgaste muscular e treinou normalmente com o elenco. Portanto, deve ser titular. Assim, Gustavo Henrique e Noga podem aparecer ao seu lado na nova formação.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Portuguesa terá transmissão da Record e do Cariocão Play (pay-per-view). Mas a FlaTV+ também vai transmitir ao vivo.

Ficha Técnica de Flamengo x Fluminense

Estádio e Horário

Estádio Nilton Santos. 16h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Record, Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabriel.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes