Flamengo x Fluminense: horário e onde assistir Superliga feminina
O Sesc RJ Flamengo vem três derrotas consecutivas na Superliga feminina de vôlei, a equipe ainda não venceu nenhum jogo. A partida contra o rival Fluminense pode ser a virada de chave na temporada Rubro-Negra, o jogo acontece nesta terça-feira (15), no ginásio do Hebraica. O horário também está definido, o jogo começa às 19h.
O clássico carioca terá transmissão da TV fechada. Para assistir a partida do Flamengo na Superliga, basta sintonizar no canal Sportv2 às 18h30, meia hora antes do duelo começar. Além da televisão, os torcedores que preferirem assistir por dispositivos móveis, via internet, poderão acompanhar no Globoplay.
Leia mais: Flamengo x Internacional: horário e onde assistir à final da Ladies Cup
Aliás, o Mengão foi campeão carioca de vôlei ao vencer o Fluminense por 3 sets a 2. As equipes disputaram duas partidas no ano até aqui, com uma vitória para cada lado. Os dois jogos terminaram com o placar de 3 a 2, sendo assim, a partida desta terça-feira promete ser disputada.
Levantadora do Flamengo pede paciência na busca pela 1ª vitória na competição
Brie King, levantadora canadense, chegou ao Flamengo no inicio da temporada 2022/23. Após boas atuações no Campeonato Mundial de Seleções, as expectativas para nova contratação eram altas. Contudo, a levantadora mostrou ainda não estar entrosada com as companheiras dentro de quadra.
“Temos de ser pacientes, pois somos um time recém-formado e ainda estamos em busca de soluções já disputando o campeonato. Já mostramos que podemos jogar em alto nível e precisamos fazer isso acontecer mais. Ainda apresentamos altos e baixos e tomamos muitos pontos em sequência. E isso precisa ser ajustado rapidamente”, disse ao site Web Vôlei.
Apesar da derrota por 3 a 1 na última partida, contra o Barueri, Brie viu motivos para comemorar. Principalmente em função dos dois últimos sets do jogo, que o Fla saiu atrás e conseguiu se aproximar no placar.
“Fiquei realmente orgulhosa com a forma como brigamos na última partida, até mesmo as meninas mais novas. Temos de manter esse foco, com uma ajudando a outra sempre. Assim nos tornaremos melhores como time”, concluiu.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.