Flamengo x Deportivo Táchira: Globo e ESPN definem equipes de transmissão

Atualizado: 27/05/2025, 13:40
Monatgem com as logos da Globo, ESPN e Disney+ ao lado do escudo do Flamengo

Nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Deportivo Táchira se enfrentam no Maracanã pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A TV Globo e a ESPN definiram as equipes de transmissão do duelo decisivo.

Baixas e foco em jovens: Deportivo Táchira visita Flamengo para cumprir tabela

Na TV aberta (Globo), a partida será narrada por Luis Roberto, com os comentários de Maestro Júnior e Roger Flores. O confronto será transmitido para todo o Brasil, exceto São Paulo e Paraná.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Já no canal fechado da ESPN e no serviço de streaming Disney+, Rogério Vaughan comandará a narração com a companhia do comentarista Gustavo Zupak e do ex-jogador Zinho.

Para assistir ao confronto pela ESPN, o torcedor deverá verificar a disponibilidade do canal fechado no seu pacote de assinatura.

Na Disney+ a partida só poderá ser assistida através da assinatura de planos que custam a partir de R$ 27,99 (veja como assinar).

Flamengo x Deportivo Táchira: como o Rubro-Negro chega para o confronto?

Após a vitória por 2 a 0 sobre a LDU, o Flamengo facilitou sua vida na fase de grupos da Libertadores. Agora, o Rubro-Negro necessita de uma simples vitória sobre o time venezuelano para se classificar.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença e o Central Córdoba perca para a LDU em Quito, a equipe de Filipe Luís pode terminar a fase de grupos na liderança do Grupo C.

Para o duelo, o Rubro-Negro possui algumas dúvidas: Allan, Matías Viña, Erick Pulgar, Gonzalo Plata, Gerson e De La Cruz.

O capitão do Flamengo sentiu dores no joelho esquerdo durante a partida contra o Palmeiras neste domingo (25). Contudo, o meia deve ser relacionado para o duelo contra o Deportivo Táchira.

Allan e Pulgar ainda se recuperam de lesão muscular na coxa direita e devem retornar contra o Fortaleza no dia 1º de junho ou apenas no Mundial de Clubes.

Matías Viña não possui presença confirmada para a partida. No entanto, o lateral-esquerdo nunca esteve tão próximo de retornar aos gramados após a grave lesão sofrida no joelho direito em agosto de 2024.

Gonzalo Plata passa por um fortalecimento muscular após sofrer um edema ósseo no joelho direito. A tendência é que o equatoriano retorne apenas no Mundial, no entanto, Beccacece sinalizou que convocará o atacante para a próxima Data Fifa — pouco tempo antes do torneio.

De La Cruz ainda se recupera de uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no clássico contra o Botafogo no dia 18 de maio.

Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Michael) e Pedro.