Flamengo x Corinthians: ingressos esgotados para duelo no Brasileirão

O Maracanã estará lotado neste domingo (27), às 16h (de Brasília), para o duelo entre Flamengo e Corinthians, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
➕Final do Mundial Sub-20 volta a acontecer no Maracanã
Os ingressos para a partida se esgotaram nesta sexta-feira, incluindo a carga destinada à torcida visitante. Ao todo, cerca de 64 mil entradas foram disponibilizadas. A informação é do portal "Terra".

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Essa será a maior presença de público no estádio desde a final do Campeonato Carioca, no Fla-Flu que reuniu 69.393 torcedores (64.351 pagantes).
Danilo ressalta a diferença em atuar no Maracanã lotado
Em coletiva realizada nesta sexta-feira (25), no Ninho do Urubu, o zagueiro Danilo destacou a importância da presença da torcida no Maracanã lotado para o desempenho da equipe.
"Faz diferença (ter o estádio lotado). É o Maracanã, torcida do Flamengo, me arrepio todo. Quando chego lá já sei se está cheio. É diferente, sensação única. Principalmente, contra o Corinthians, as duas maiores torcidas do Brasil", iniciou.
Em seguida, o defensor destacou que seu sonho de infância era atuar em jogos desta magnitude e espera uma grande tarde de futebol neste domingo.
"Quando eu era criança, se me perguntasse que tipo de jogo eu gostaria de jogar, era isso. Domingo vai ser um dia muito bonito, uma tarde especial, poder ter o Maracanã cheio, apoio da torcida, todos os ingredientes para ter uma tarde bacana. Que seja com vitória do Flamengo", destacou Danilo.
A presença da torcida nos últimos jogos do Flamengo mostra oscilações marcadas pelo alto preço dos ingressos, motivo de protestos da torcida.
Contra o Internacional, foram 48.452 presentes (45.528 pagantes); diante do Central Córdoba, pela Libertadores, 56.515 (50.395 pagantes); no confronto com o Juventude, apenas 31.445 (28.931 pagantes); e no clássico com o Vasco, 39.027 (37.007 pagantes). Em algumas partidas, a torcida chegou a xingar o presidente Luiz Eduardo Baptista (Bap) nas arquibancadas.