Flamengo x Corinthians: Cicinho demonstra empolgação para estreia de Filipe Luís
Novo técnico do Flamengo, Filipe Luís vem causando empolgação em muita gente. Jovem treinador, que começou sua empreitada ainda esse ano no Sub-17 do Mengão, tem como sua principal filosofia, o jogo ofensivo, que será colocado em prática já contra o Corinthians, nas semifinais da Copa do Brasil, segundo o ex-jogador e comentarista, Cicinho.
Para o ex-lateral, Filipe Luís teve “sorte” de estrear logo de cara contra o Corinthians, que seria mais frágil, podendo já começar com o pé direito, e uma goleada.
➕ De olho no rival: Romero lidera melhora do Corinthians com gols decisivos
“A sorte do Filipe Luís é que já tem o Corinthians pela frente. Então já manda 4 a 0. O Corinthians, na fase que está, já manda 4 a 0, a moral vai lá em cima”, declarou Cicinho no programa ‘Arena SBT’.
Cicinho aponta responsável pela demissão de Tite no Flamengo
Ainda no programa ‘Arena SBT’, Cicinho aproveitou o assunto sobre Filipe Luís, para apontar os culpados pela demissão de Tite, e consequentemente a chegada do ídolo do Flamengo.
Para o ex-lateral da Seleção, São Paulo e Real Madrid, Tite só foi demitido por conta da pressão da torcida, na qual a diretoria flamenguista caiu, e optou pela demissão do treinador.
“Quem demitiu o Tite não foi a diretoria, foi a torcida. Pela diretoria e pela entrevista que ele deu, estava tudo tranquilo e tinha total respaldo. A diretoria viu a faixa da torcida, depois do jogo deu aquele docinho para a criança e acabou ali, já tirou o doce”, disparou Cicinho.