Flamengo x Botafogo: vidente prevê resultado e revela postura dos times

Na noite deste domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã. Ou seja, tenta encaminhar sua segunda vitória consecutiva na Série A.
➕ Flamengo é grande teste para Botafogo, mas rival tem fraqueza clara
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís irá pressionar o Botafogo, mas tem que ter efetividade no ataque no Maracanã.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"O Flamengo veio com a carta do Papa. Ela é boa no sentido de você manter o seu foco, manter a padronização do seu jogo. O Flamengo não vai fugir muito de suas características, vai ter o apoio do torcedor, vai ter iniciativa do jogo, vai ter poder decisivo. No entanto, o Papa faz alerta de que o Flamengo precisa fazer algumas correções. Precisa manter a pressão alta, ser objetivo", disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo vence o Botafogo no Maracanã pelo Brasileirão
"Já o Botafogo, veio com a carta da Lua. A gente sabe que a Lua fala de erros, enganos e correções dentro do jogo, o aspecto de Luz que vejo ao Botafogo é o poder de criação. O Botafogo sempre oferece resistência, mas tem que ter cuidado, jogar de forma leve o clássico para não perder jogadores. O Botafogo vai incomodar. Temos possibilidade do empate, mas as cartas do Flamengo estão melhores", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca deste ano.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4