Flamengo x Botafogo-PB: vidente faz alerta e pede seriedade ao Mengão

Na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Botafogo-PB se enfrentam no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Anteriormente, no jogo de ida, o Mais Querido venceu por 1 a 0, gol do jovem Joshua. Ou seja, o empate é suficiente para o Mengão avançar de fase.
➕ Botafogo-PB melhora, mas chega pressionado para enfrentar o Flamengo
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís precisa levar a partida com seriedade no Maracanã.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"O Flamengo vem com a carta do Julgamento, ela conversa muito com o outro jogo, principalmente a partida de ida, que o Fla venceu por 1 a 0. Mas alerta que precisa manter a seriedade do jogo. A carta do julgamento pede muita seriedade no jogo. Vejo mudanças na equipe do Flamengo, não deve vir a campo completo. É um jogo para trabalhar um pouco mais seu elenco", disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo se classifica diante do Botafogo-PB na Copa do Brasil
"Já o Botafogo-PB vem com a carta do Louco. Não resta outra alternativa, a não ser atacar. O Botafogo-PB terá que ter leveza e coragem, o Botafogo-PB vai ter que sair. Mas a carta também representa a importância do contra-ataque, sabemos que o Flamengo não vai jogar atrás. Por isso é uma opção ao Botafogo-PB sair no contra-ataque. Vejo as energias do Flamengo melhores", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil deste ano. O gol foi marcado pelo jovem Joshua.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4