Flamengo x Botafogo: onde assistir, horário e provável escalação

06/05/2022, 16:04
flamengo treino gabigol

Flamengo x Botafogo jogam neste domingo (8), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Preparação para Flamengo x Botafogo

O técnico Paulo Sousa passou por ataques de torcedores e pressão para a volta de Jorge Jesus durante a preparação. Com este cenário incendiário, o português encara seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro, mas em busca de paz.

Leia mais: Pablo Marí entra na mira, mas de rival do Flamengo para a próxima janela

Entretanto, o treinador segue com dúvidas. Matheuzinho, que ficou de fora contra o Talleres, treinou normalmente com a equipe e deve ser relacionado para o próximo jogo. Assim, Isla pode retornar à reserva.

O sistema defensivo continua com baixas. Pablo voltou a deixar o campo sentindo dores na coxa e está fora. No entanto, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas voltaram a campo e podem ser novidades. Mas Fabrício Bruno, titular, segue em tratamento de lesão no pé direito e não deve retornar ainda.

Já Léo Pereira treinou e deve estar à disposição. Assim como João Gomes e Thiago Maia, que parecem ter ganho o meio-campo. Os dois voltaram a formar a dupla de volantes no Brasileirão e ganharam elogios. Portanto, Willian Arão deve permanecer na zaga com David Luiz.

O ataque não deve ter problemas, com Bruno Henrique e Gabigol voltando a formar dupla.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Botafogo terá transmissão do Premiere através do Pay Per View. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.

Ficha Técnica de Flamengo x Botafogo

Estádio e Horário

Mané Garrincha, 11h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Santos; Filipe Luís, Willian Arão (Léo Pereira), David Luiz, Matheuzinho (Isla), Thiago Maia, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes