Flamengo x Bahia: venda de ingressos aumenta após demissão de Sampaoli
Na noite dessa quinta-feira (29), o Flamengo anunciou a demissão do Jorge Sampaoli, com cerca de 12 mil ingressos vendidos para o jogo com o Bahia, neste sábado (30), no Maracanã. Após a saída do treinador argentino, no entanto, a venda aumentou e foi para 30 mil entradas comercializadas, segundo a jornalista Raisa Simplicio.
Leia mais: Polêmica nova camisa do Flamengo deve enfim estrear contra o Bahia
A venda de ingressos começou na última segunda-feira (25) para os sócios-torcedores e na terça-feira (26) para o público geral. Com a baixa procura de início, a expectativa era de uma público ruim no Maracanã. No entanto, de quinta para sexta, o Setor Norte esgotou.
Mesmo assim, a procura para o jogo entre Flamengo e Bahia segue baixa, com lugares disponíveis nos setores Leste (Inferior e Superior), Maracanã Mais e Sul (parte inferior). O Setor Oeste Inferior, aliás, sequer abriu ainda para a venda.
Depois de cobrar preços absurdos na final da Copa do Brasil, o Flamengo optou por abaixar os valores dos ingressos contra o Bahia, variando de R$ 70 (inteira) a R$ 450.
Com a demissão de Sampaoli, Mario Jorge será o treinador do Flamengo contra o Bahia
Após demitir Jorge Sampaoli, o Flamengo não acertou com o Tite oficialmente, por isso Mario Jorge, do sub-20, comandou o treino desta sexta-feira (29) no Ninho do Urubu. O treinador da base, assim, deve estar à frente da equipe no Maracanã contra o Bahia, neste sábado (30).
O jogo, desse modo, será o quinto de Mario Jorge como treinador do profissional. As outras oportunidades também ocorreram neste ano, sendo duas na Taça Guanabara, uma na Copa do Brasil e, por fim, outra no Brasileirão.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!