Flamengo x Bahia tem baixa procura e menos de 35 mil ingressos vendidos
O Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, nesta quinta (20), às 20h, pela 10ª rodada do Brasileirão 2024. Até o momento, 35 mil ingressos foram comercializados pelo Rubro-Negro. O número é considerado baixo pelo Fla, As vendas online seguem até às 19h do dia do jogo. As bilheterias físicas ficam abertas até o final do primeiro tempo.
O Flamengo tem a maior média de público como mandante no Brasileirão 2024 entre os 20 clubes da Série A. O Rubro-Negro levou pouco mais de 52 mil torcedores a cada um dos quatro jogos que fez no Maracanã, na edição deste ano do Campeonato Brasileiro. Por isso, se tiver presença de menos de 40 mil na quinta (18), contra o Bahia, o público será considerado decepcionante.
➕Flamengo tem média de público quase 3 vezes maior que do Fluminense no Maracanã
Para a partida desta quinta (18), contra o Bahia, o Flamengo adotou preços parecidos com jogos semelhantes pelo Brasileirão 2024. O setor norte, o mais concorrido, está precificado a R$ 80 (R$ 40 meia). Por volta das 16h desta terça (18), não havia mais ingressos disponíveis para o setor preferido dos rubros-negros. Veja os preços dos outros setores e garanta sua entrada.
Flamengo pode ter retornos importantes contra o Bahia
Após o empate heroico por 1 a 1 com o Athletico-PR, nesse domingo (16), na Ligga Arena, em Curitiba, o Flamengo retornou aos treinamentos visando o jogo contra o Bahia. Ainda sem os cinco convocados para a Copa América, o técnico Tite pode ter os retornos de Allan, Cebolinha e Ayrton Lucas.
Os três jogadores não atuaram contra o Athletico-PR por problemas físicos. Allan, que está afastado desde o 6 a 1 no Vasco, já faz trabalho de transição. A chance maior é que atue contra o Fluminense, no domingo (23). Porém, pode reaparecer já contra o Bahia. Ayrton Lucas e Cebolinha têm problemas mais simples e devem ser relacionados para enfrentarem o tricolor baiano.