Flamengo volta a treinar após dois dias de folga, mas dois titulares não vão a campo
O Flamengo voltou a treinar nesta quarta-feira (21), após dois dias de folga. O grupo de jogadores se reuniu no Ninho do Urubu, mas com seis ausências dos jogadores convocados para a seleções do Brasil, Chile e Uruguai.
Além de Everton, Pedro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar, outros dois titulares do time não foram a campo. O goleiro Santos e o volante Thiago Maia fizeram trabalhos na academia, mas não apresentam problemas físicos.
Leia Mais: Finalista! Relembre como Flamengo chegou à terceira decisão de Libertadores em quatro anos
O Flamengo faz controle da carga de exercícios de todos os jogadores, pois não quer que haja lesões por excesso de atividades. O zagueiro Rodrigo Caio também fez trabalhos internos. O zagueiro se recupera de lesão no joelho esquerdo, mas pode ser relacionado contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (28).
O técnico Dorival Junior precisou chamar jogadores do Sub-20 para completar o grupo de trabalho no treino de hoje, pois não tinha dez jogadores do grupo profissional. Completaram o treino, os garotos Igor Jesus, Werton, Petterson, Pedrinho, Mateusão, Kayke e Kauã.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro em 28 de setembro, contra o Fortaleza, no Castelão. Para a partida, o time não contará com oito atletas, pois Cebolinha e Marinho foram expulsos no Fla x Flu. Além deles, os convocados não terão voltado a tempo, pois vão jogar um dia antes por suas seleções.
O treinador Dorival Junior terá problemas para montar o time, pois terá oito ausências. Pode-se imaginar que o Flamengo entre em campo com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Victor Hugo, Matheus Grança; Gabigol e Matheusão.