Flamengo volta à carga máxima por Ángelo Preciado, diz jornalista

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
preciado foi oferecido ao flamengo

Ex-Independiente Del Valle e atualmente lateral-direito do Genk, da Bélgica, Ángelo Preciado foi oferecido ao Flamengo durante o período da Copa do Mundo. Entretanto, na época, nenhuma conversa no sentido do Fla avançar no negócio foi feita. Todavia, seis meses depois, a transação pode acontecer. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com, Preciado voltou a ser pauta no Fla.

Com contrato com a equipe europeia se encerrando em junho, o atleta poderia chegar ao Mengão em julho a custo zero. Ou seja, mesmo que Jorge Sampaoli se agrade com Wesley, Matheuzinho e Varela no setor, o equatoriano se encaixaria nos moldes de negócio que gosta Marcos Braz: oportunidade de mercado.

Leia também: Jornal argentino dá detalhes sobre negociação por De La Cruz; atleta topa jogar na Gávea

Ángelo Preciado já fez gol no Flamengo

Em vídeo recente feito em seu canal no YouTube, o jornalista Bernardo Ramos relembrou a goleada que o Del Valle aplicou em cima do Fla, pela Libertadores de 2020. Na altitude de Quito, o Mengo perdeu por 5 a 0. Neste jogo, Preciado marcou um gol e fez o gesto de ”Vapo”, em provocação aos rubro-negros. Além disso, Ramos reclamou que a diretoria não foi atrás do atleta na época que seu nome veio à tona.

“O mais grave é que o Flamengo conhece muito bem este jogador. Ele destruiu o Flamengo, naquele 5 a 0 que o Independiente Del Valle meteu no clube, quando o técnico era o Domènec. O assunto chegou no Landim (presidente). Ele foi oferecido ao Landim. Cara, nem vou falar mal do Marcos Braz, é um bom negociante. Spindel poderia ter encaminhado este nome, não sei se fez, mas esse departamento de scout é uma brincadeira. Não sei o que eles estão fazendo”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.