Sem brilhantismo, Flamengo vence Vasco e encosta no Internacional, que empata com Athletico; confira as avaliações e notas do time [34ª rodada - Campeonato Brasileiro 2020]
Flamengo fez um primeiro tempo novamente melhor do que a etapa final, e venceu o Vasco por 2×0; confira as notas dos jogadores
Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo
Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:
➡️ Hugo: No primeiro tempo foi um mero espectador no campo, não tendo feito uma defesa sequer. Já na etapa final foi mais exigido e conseguiu parar o ataque adversário em pelo menos três oportunidades. Conseguiu ainda ser bem seguro com os pés, algo que vinha sendo uma fragilidade. Nota: 8,0.
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01
Isla: Foi pouco exigido na partida, mas cumpriu bem seu papel quando foi necessário. Foi consistente na defesa, e ajudou a equipe nas subidas ao ataque. Nota: 8,0.
Ighor Lopes – @ighorlps
Arão: Mais uma atuação segura como zagueiro. Foi bem nas disputas pelo alto e por baixo, e ainda deu qualidade na saída de bola ajudando na transição defesa-ataque. Excelente atuação. Nota: 8.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf
Gustavo Henrique: Mais uma partida segura. Teve boa saída de bola, boas tomadas de decisões e foi bem na bola aérea…
É impressionante como a confiança no futebol muda tudo! Nota: 8,5.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla
Filipe Luís: Não sei se foi um pedido do Ceni ou se foi uma decisão própria, mas hoje não subiu tanto e teve mais fôlego e maior eficácia na marcação. Fez um jogo seguro, mas é necessário dar mais minutagem ao Ramon. Nota: 6,5.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
Diego: Fez um bom jogo, mas não pôde se dedicar tanto à marcação pelo cartão amarelo discutível que levou. Também mostrou seu controle de jogo habitual com a bola nos pés. Nota: 6,5.
➡️ João Gomes: Entrou bem e manteve o nível do titular. Brigou por todas as bolas e deixou muito suor em campo. Nota: 6,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
Gerson: Tem sido o melhor jogador do Flamengo nessa retomada dos bons jogos. É o comandante do meio campo e distribui bens as jogadas. seu único defeito é a demora nos passes. Nota: 7,0.
➡️ Pepê: Assim como nos outros jogos, entrou bem mais uma vez. Vem se mostrando uma boa opção para o segundo tempo. Nota: 5,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
Arrascaeta: Mostrou muita entrega na recomposição defensiva e foi importante com desarmes e muita luta. Apesar disso, não conseguiu brilhar como se espera e errou muitos passes no último terço de campo. Saiu nitidamente chateado com a própria atuação. Nota: 6,5.
Vitinho: Até que se movimentou e tentou algumas jogadas de drible e velocidade. Mas como faz ultimamente, não conseguiu finalizar bem qualquer lance que tentou. Nota: 6,0.
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01
Everton Ribeiro: Apesar do belíssimo passe para o segundo gol, teve mais uma atuação ruim. Novamente se escondeu do jogo no primeiro tempo e foi disperso e desligado. No segundo tempo melhorou um pouco e, apesar do passe para o gol do Bruno Henrique, deu um passe para o adversário de forma displicente e inaceitável para um jogador com a sua responsabilidade. Não se pode mais colocar a culpa das atuações no técnico pois está jogando na direita e caindo pro meio, como jogava em 2019. Precisa melhorar e muito. Nota: 5,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
⚽ Bruno Henrique: É o Rei dos Clássicos, inegavelmente. Quando se trata de jogo importante, o cara é abençoado. Tentou muito mais jogadas de 1 contra 1, sua especialidade em 2019, foi mais seguro, ajudou a criar jogadas de perigo e finalizou a gol. No segundo tempo, foi coroado com um golaço de cabeça, com um impulso fenomenal.
Esse é o BH que está em OTO PATAMÁ. 100 gols na carreira da máquina
Nota: 10,0.
➡️ Michael: Não teve tempo de demonstrar futebol, mas entrou com bastante raça. Isso deve ser valorizado. Nota: 5,5.
Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps
⚽ Gabriel Barbosa: Mostrou muita disposição, inclusive voltando bem pra recompor várias vezes. Perdeu uma chance clara no 1° tempo, mas foi letal como sempre cobrando o pênalti. Mais uma vez, foi erradamente substituído por Ceni. No geral foi bem. Nota: 7.0.
➡️Pedro: Entrou bem e fez uma bela jogada que quase resultou em gol. Mesmo não deixando sua marca, foi importante como pivô e ajudou muito a prender a bola no ataque. Nota: 5.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf
Rogério Ceni: As mesmas alterações de sempre. Previsível como sempre e teimoso como sempre! Pra não dizer que são só pontos negativos, muito vibrante ao lado do campo. Faz um papel de torcedor. Nota: 4,0.
Welson Alves- Twitter @welson_fla