Flamengo vence o Maringá, se mantém no G-4 e encara o Fluminense nos playoffs da Superliga
Sesc RJ Flamengo entrou em quadra nessa sexta-feira (31) e venceu o Maringá por 3 sets a 0. O duelo aconteceu no Tijuca Tênis Clube, pela última rodada da Superliga Feminina. A ponteira Roni Perry foi a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos. A norte-americana, assim, ajudou o Mais Querido a ganhar os três sets: 25×19, 25×17 e 25×19.
A vitória, no entanto, não fez com o que o Rubro-Negro subisse uma posição na tabela, pois o Minas venceu o Pinheiros, fora de casa, por também 3 sets a 0. O Fla, deste modo, se manteve no G-4 na fase classificatória.
Leia mais: Balanço do Flamengo confirma João Gomes no top 5 de maiores vendas
Nos playoffs, o Flamengo terá como adversário o Fluminense, que terminou na quinta colocação e vem de derrota em casa para o líder Praia Clube. O clássico Fla-Flu promete ser marcante, já que vale vaga na semifinal da Superliga Feminina.
As datas das partidas ainda não foram anunciadas pela CBV, mas é certo que o Mengo terá a vantagem de decidir em casa, caso haja necessidade do terceiro jogo.
No último encontro entre Flamengo e Fluminense, o Mais Querido levou a pior em pleno Tijuca em jogo decidido no tie-break, após placares apertadores nos sets.
Michelle projeta o Fla-Flu nas quartas da Superliga
A ponteira Michelle, após a vitória sobre o Maringá, comentou do clássico nos playoffs e garante estudo detalhado para superar o Fluminense.
“Sabemos que é um clássico e que elas jogam muito bem contra a gente. Vamos treinar bastante e estudar a equipe delas nos mínimos detalhes para entrarmos bem preparadas”, disse a atleta rubro-negra.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!