O Flamengo corre para resolver a situação de Gabigol no Flamengo. O jogador teria vestido a camisa do Corinthians, como mostra foto vazada, mas a assessoria do atacante alega que a foto não é verdadeira e busca os responsáveis pela edição e pelo click. Mas o GE informou que Spindel teria contactado funcionários do clube, presentes na casa do atleta, que confirmaram o uso da camisa corintiana.
Mas o Mengão não planeja perder muito tempo com o assunto, e após Landim ter indigestão ao ver a imagem na noite da última quinta-feira (16), reuniões emergenciais foram programadas para decidir o que fazer. Uma delas com o próprio Gabi.
➕ Gol contra o Bolívar foi o 1º de Gerson pelo Flamengo em Libertadores
A ideia é ouvir o que o atacante tem a explicar antes mesmo do início das atividades desta sexta-feira (17). O Flamengo se reapresenta às 15h (Horário de Brasília), no Ninho do Urubu, e a informação trazida pela jornalista Raísa Simplício é que a medida adotada pelo clube deve ser tomada ainda antes dos treinos do técnico Tite.
Segundo o GE, a direção está reunida debatendo o tema desde às 7h40 (Horário de Brasília) desta sexta. Por telefone, os debates se iniciaram ainda na noite da última quinta (16), e agora apenas se intensificam. No entanto, o Flamengo não vai tomar qualquer medida sem antes ouvir o jogador, o que deve acontecer na sua chegada ao Ninho do Urubu.
Marcos Braz desligou-se de aniversário do filho por foto de Gabigol
Rodolfo Landim jantava com sua esposa quando recebeu a foto e viu a incredulidade tomar conta de si. Mas o presidente do Flamengo não foi o único a ter sua noite prejudicada. Ainda segundo o GE, Marcos Braz aproveitava o aniversário de 18 anos do filho quando o problema veio à tona.
As comemorações cessaram para o dirigente. O celular de Marcos Braz não parou de tocar, e Braz precisou focar seus esforços no assunto. Assim, tendo que deixar seus familiares de lado por conta do problema de Gabigol, que está sendo duramente criticado por torcedores e pela imprensa.