Flamengo é unanimidade na bancada da ESPN para avançar na Libertadores

27/06/2022, 20:39
Flamengo Libertadores

O Flamengo enfrenta o Tolima pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (29). O jogo de volta acontece no dia 6 de julho, no Maracanã. Nesta segunda-feira (27), a bancada de jornalistas da ESPN, durante o programa ESPN FC, votou nos times que passam para as quartas de final. De forma unânime, os quatro integrantes da equipe que condiziam o programa votaram no Flamengo.

Osvaldo Pascoal, Zinho, Djalminha e João Guilherme têm opiniões parecidas sobre o curso das partidas. O Flamengo tem desfalques por conta de Covid-19, além de lesões, mas ainda assim o quarteto acredita que mesmo que o time não vença na ida, deve resolver com tranquilidade no Maracanã.

“Mesmo não tendo um bom resultado, a possibilidade de reverter no Maracanã lotado é muito grande”, opina Djalminha.

Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra

Zinho vai na mesma linha de pensamento de Djalminha, e acredita que um empate já seria algo maravilhoso para o Mengão fora de casa.

“Há necessidade? O Flamengo não é favorito para esse jogo de quarta por todos os problemas, mas é o favorito para classificar. É saber levar esse primeiro jogo. Empate é maravilhoso. Se perder por uma diferença mínima, tem todas as condições de reverter no Maracanã”, diz o ex-jogador.

Osvaldo Pascoal discorda de Zinho e Djalminha e crê em vitória do Flamengo fora de casa

Osvaldo Pascoal já faz o caminho contrário, e entende que o time tem tudo para vencer os dois jogos.

“O Flamengo ganha as duas”, crava o jornalista.

Por fim, João Guilherme relembra as oitavas de final da Libertadores 2019 contra o Emelec, que o Mengão avançou em casa, nos pênaltis, ainda tentando se encontrar em campo. Para o jornalista, o Tolima pode ser o Emelec do Flamengo para essa temporada.

“Tolima será o Emelec de 2022. O Flamengo ganha e avança para as quartas de final da Libertadores”, acredita o jornalista.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha