Flamengo alerta torcedores sobre biometria no Maracanã contra Palestino

Para o jogo entre Flamengo e Palestino, pela Copa Libertadores, o Maracanã terá uma novidade. A biometria facial no acesso ao estádio vem sendo utilizado em setores como Maracanã Mais e Oeste, em fase de testes. Mas pela primeira vez, os torcedores que forem de Leste Inferior terão que realizar o registro da biometria para conseguir ir ao jogo.
No início do dia, o programa Nação ligou para os sócios-torcedores para alertar sobre a novidade, avisando que os torcedores do Flamengo que forem para os setores Maracanã Mais, Oeste Inferior e Leste inferior, precisam cadastrar a biometria facial, caso ainda não tenham feito.
➕Tite adianta planejamento e Léo Ortiz pode estrear contra Palestino
Nas redes sociais, o Flamengo reforçou o alerta para que ninguém fique de fora. Além disso, o clube explica que os torcedores que forem nos demais setores, podem acessar o estádio utilizando o app Fla Ingressos.
“Os sócios-torcedores que não possuem cartão-ingresso ativo e compraram suas entradas para o setor Leste Superior deverão utilizar o QR Code do app Fla Ingressos para acessar o estádio. Mas se você adquiriu os ingressos para os setores Maracanã Mais, Oeste Inferior e Leste Inferior, precisará utilizar a biometria facial para acessar o estádio. Aos demais rubro-negros, confiram os pontos de troca e retirada no link dos stories”, alerta o Flamengo.
Bilheterias do Maracanã vendem ingressos para jogo do Flamengo até o fim do primeiro tempo
Ainda há ingressos disponíveis para o jogo do Flamengo, e a última atualização era de cerca de 50 mil ingressos vendidos. Vai depender da disponibilidade, mas os ingressos serão comercializados nas bilheterias 1 e 2 do Maracanã até o final do primeiro tempo.
As mesmas bilheterias também servem de pontos de troca de ingressos. Ou seja, os torcedores que precisarem trocar o voucher pelo ingresso físico poderão fazer isso nas bilheterias citadas antes de acessar o jogo entre Flamengo e Palestino.