Vai lotar: Flamengo x Tolima já tem 35 mil ingressos vendidos

30/06/2022, 17:20
Torcida Flamengo compra 35 mil ingressos para jogo contra Tolima

Na última quarta (29), o Flamengo venceu o Tolima fora de casa por 1 a 0 e deu um importante passo para a classificação. O Rubro-Negro decide a classificação na próxima quarta-feira, às 21:30, no Maracanã. Dependendo apenas de um empate para se classificar, contará com o apoio da sua torcida. Por enquanto Já foram vendidos 34.823 ingressos.

Os bilhetes já estão sendo comercializados de forma online. É possível realizar a compra através do site flamengo.superingresso.com.br. A plataforma é utilizada tanto para sócios, que tem acesso a descontos, quanto para não sócios.

Veja mais: Flamengo recebe reforço de dupla de zaga e jogadores já treinam no Ninho

A venda em pontos físicos começa na próxima sexta-feira (1), às 10h. Os valores dos ingressos variam de R$ 30 a R$ 500. Mas só haverá venda física caso ainda tenham ingressos disponíveis.

Após Gabigol prometer “Inferno” contra o Atlético, torcida compra o barulho e apoia o time

Após a derrota no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, Gabigol deu entrevista polêmica enquanto ainda estava na beira do gramado. O atacante disse que no Maracanã o Atlético iria “conhecer o que é pressão, o que é inferno”. Portanto a entrevista repercutiu bastante.

Mas apesar da previsão de “inferno” ser para o jogo de volta da Copa do Brasil, que só acontece no dia 13 de julho, a torcida do Flamengo se empolgou. Posteriormente, contra o América-MG, tiveram mais de 40 mil torcedores rubro-negros presentes no Maraca. Vitória do Flamengo por 3 a 0.

E para o jogo pela Libertadores, na próxima quarta (6), não será diferente. Ou seja, o Maracanã estará lotado pela classificação às quartas de finais. Mas antes desse confronto o Flamengo ainda tem outro compromisso. Encara o Santos no sábado (2), na Vila Belmiro. Todos os ingressos para a torcida visitante se esgotaram rapidamente.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.