Flamengo tem 2 titulares pendurados contra o Atlético-MG

28/11/2023, 20:59
Atualizado: 28/11/2023
Jogadores abraçados no campo na vitória do Flamengo sobre o América-MG no Brasileirão 2023

Flamengo e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (29), no Maracanã, às 19h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem dois jogadores titulares pendurados: Matheuzinho e Ayrton Lucas. Ambos podem ficar de fora do duelo com o Cuiabá, no próximo domingo (3), caso recebam cartão amarelo.

Leia mais: Escalação do Flamengo: Tite escolhe substituto de Pulgar

Matheuzinho conquistou a vaga de titular diante do Santos e, desde então, vem em uma sequência de seis jogos consecutivos. O lateral-direito recebeu cartão amarelo nos últimos dois jogos, por isso está pendurado. Caso fique suspenso, Wesley e Varela disputam a posição.

Ayrton Lucas, por sua vez, é o titular absoluto do Flamengo na lateral esquerda. O Camisa 6 soma oito cartões amarelos no Brasileirão, sendo dois seguidos nos últimos dois jogos. O substituto imediato é o Filipe Luís, que tem contrato até o fim do ano.

Tanto Matheuzinho quanto Ayrton Lucas devem começar como titular diante do Atlético-MG. O Tite deve escalar a seguinte equipe: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Cebolinha e Pedro.

Erick Pulgar suspenso está fora da partida e retorna diante do Cuiabá, no domingo (3), no Maracanã.

Enquanto Flamengo tem 2, Atlético-MG apresenta lista com 9 pendurados

Pelo lado do Flamengo apenas Matheuzinho e Ayrton Lucas estão pendurados. Esse número pequeno não se repete no Atlético-MG. Isso porque os mineiros têm nove jogadores pendurados, que passaram ileso na vitória em cima do Grêmio.

Os jogadores do Atlético-MG pendurados que podem desfalcar contra o São Paulo são: Alan Franco, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Jemerson, Mariano, Matheus Mendes, Otávio, Pedrinho e Saravia.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!