Flamengo terá espaço dedicado em megaloja da Adidas no RJ

24/11/2023, 22:01
Atualizado: 24/11/2023
Flamengo e Adidas

Nesta sexta-feira (24), a Adidas inaugurou sua nova megaloja no Rio de Janeiro. Focada em conceitos modernos, o espaço no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, contará com mais de 800 m². O Flamengo terá um local particular dedicado ao clube.

Leia mais: Flamengo aciona empresários para consultar Sebastián Cáceres

Fornecedora de material esportivo do Flamengo, a Adidas montou um espaço especial com camisas e produtos do clube, além de um trono exclusivo para que os torcedores possam tirar fotos.

Trono do Flamengo na nova loja da Adidas no Barra Shopping
Foto: Divulgação / Mktesportivo

A nova loja no Barra Shopping terá uma galeria com itens raros autografados. Dentre eles, tem uma camisa assinada por todo o elenco do Flamengo de 2022, que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Junto ao Manto Sagrado, há uma camisa da Seleção da Argentina autografada por Lionel Messi e uma chuteira do atacante Germán Cano, do Fluminense.

O Flamengo também estará presente na nova loja da Adidas no Run Lab, área voltada para o público da corrida de rua. Uma esteira conectada à um megatelão foi instalada para criar a sensação de corrida por pontos icônicos do Rio de Janeiro, dentre eles o Aterro do Flamengo.

Diretor da Adidas fala sobre as experiência exclusivas da nova loja, como o espaço do Flamengo

O diretor sênior de marketing da Adidas Brasil, João Meyer, comentou sobre a nova loja conceito da marca no Barra Shopping. O dirigente destacou as experiências do espaço, como a área exclusiva do Flamengo.

“O Rio de Janeiro é uma cidade que respira esporte em sua essência e a nova loja se conecta exatamente com esse estilo de vida. Buscamos criar um espaço que traga experiências realmente exclusivas para os cariocas, seja para montar o melhor look, experimentar as tecnologias dos tênis de corrida ou customizar um produto à sua maneira”, disse o diretor.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!