Flamengo terá em 2023 atacante da MLS, dos Estados Unidos

Emprestado ao Houston Dynamo, dos Estados Unidos até dezembro deste ano, o atacante Thiago Fernandes voltará ao Flamengo. Isto é porque após cinco jogos, o clube norte-americano decidiu rescindir o contrato do atleta antes do previsto. Ou seja, Thiaguinho está de volta a Gávea.
Por outro lado, o jovem de 21 anos não tem mais idade de sub-20 e além disso, não interessa a comissão técnica de Dorival Júnior. Sendo assim, se Dorival permanecer em 2023, a tendência é que Thiago seja novamente emprestado. Seu contrato com o Flamengo vai até 2025.
Leia também: SBT projeta programação especial se Flamengo levar Libertadores
Anteriormente, no início deste ano, o jogador chegou a ter oportunidades no Campeonato Carioca. Em resumo, Thiago foi titular na vitória por 2 a 1 diante da Portuguesa, na Ilha do Governador. Logo após essa partida, chegou a estar entre os onze iniciais no empate com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em 0 a 0. Todavia, nunca mais foi utilizado e posteriormente negociado com o Houston, da MLS (Major League Soccer).
Sua derradeira aparição em campo foi na vitória do Houston, em casa, contra o San Antonio por 1 a 0, dia 11 de maio. No último jogo em que foi relacionado, sua equipe venceu o Chicago Fire por 2 a 0, também em seus domínios, em 25 de junho. Mas, Thiago não saiu do banco.
Não hesite em ler nosso artigo dos codigo bonus f12 bet e codigo bonus parimatch, bem como o código promocional para betano
Thiago Fernandes e Flamengo
Após ser o grande destaque da Série C, o atleta em dezembro de 2019 foi comprado pelo Flamengo junto ao Náutico na quantia de R$ 7 milhões. Mas, por ter tido dificuldades de adaptação ao Rio, foi emprestado ao Timbu após o Estadual de 2020.
Na sua volta ao clube de origem, Thiago disputou 16 partidas, marcando um gol e dando duas assistências e acabou retornando ao Flamengo.