Flamengo tem um pendurado para jogo contra o Bangu

Atualizado: 22/01/2025, 11:50
montagem com juíz dando cartão amarelo. ao lado direito, o formato do escudo do Flamengo com os dizeres "pendurados do flamengo"

Nesta quarta-feira (22), o Flamengo buscará sua primeira vitória no Campeonato Carioca contra o Bangu às 19h (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Na partida válida pela 4ª rodada do Estadual, o Rubro-Negro contará com um atleta pendurado, o volante Fabiano.

O volante de 19 anos foi titular nos três jogos do Flamengo no Carioca, deixando o Caio Garcia, autor do primeiro gol da final do Mundial contra o Olympiakos, no banco. Fabiano está emprestado ao Flamengo pelo Osasco Audax-SP até o final deste mês, logo, pode ser a última partida do jogador pelo Rubro-Negro.

Casa cheia! Cerca de 35 mil ingressos vendidos para Bangu x Flamengo, pelo Carioca

Caso o volante tome um cartão amarelo contra o Bangu, a possibilidade de Fabiano atuar pela última vez com o Manto Sagrado na partida de hoje ficará maior, além do fato do Flamengo começar a utilizar o time principal contra o Volta Redonda no dia 25 de janeiro.

Flamengo busca primeira vitória no ano; veja provável escalação

Após 2 derrotas e 1 empate, o Rubro-Negro amarga a vice-lanterna e enfrentará o último colocado Bangu, para retomar o caminho da classificação no Estadual. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o provável time titular do Flamengo é: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Felipe Vieira e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e João Alves; Lorran, Wallace Yan e Carlinhos.

A principal mudança do time foi a saída do atacante Thiaguinho para a entrada de João Alves, que jogará no meio-campo, deslocando Lorran para a ponta. O time comandado por Cleber dos Santos terá a última oportunidade de demonstrar um bom desempenho, antes da volta dos principais jogadores comandados pelo técnico Filipe Luís.


Compartilhe
Caio Rezende
Autor
Carioca, 22 anos, estudante de Jornalismo na Universidade Estácio de Sá e estagiário do MundoBola. Apaixonado por esporte e pela arte de contar histórias que inspiram.