Flamengo tem terceiro jogador lesionado no adutor em dois meses
Com a lesão no adutor da coxa direita de Gustavo Henrique, o Flamengo chega a três jogadores lesionados na mesma região do corpo, em dois meses.
Anteriormente Bruno Henrique, no jogo contra Athletico Paranaense, foi substituído com dores no adutor da coxa esquerda.
Da mesma forma, no jogo contra o Barcelona de GC, David Luiz sentiu dores e depois a lesão no adutor da coxa esquerda foi confirmada.
De maneira idêntica, Rodrigo Caio também sofreu lesão no adutor da coxa direita em abril de 2021.
Assim também Diego Ribas, que estava voltando de lesão, se machucou na panturrilha direita e fica fora do jogo contra o Red Bull Bragantino.
Por conta disso, os preparadores físicos do Flamengo estão sendo constantemente questionados pela torcida. A equipe é formada por Alexandre Sanz, Rafael Winicki e Roberto Oliveira.
Como resultado do debate nas redes sociais, Marcos Braz respondeu tuites de alguns rubro-negros, mas argumentou que o preparador físico Alexandre Sanz é o mesmo campeão do Campeonato Brasileiro de 2009.
Por outro lado, a torcida também cobra a contratação de Rafael Winicki, preparador de alguns atletas privativamente. No documentário de Diego Ribas, ele foi apontado como o profissional que desacelerou a recuperação do atleta em 2019.
Além disso, os flamenguistas também questionaram o fato de Arrascaeta ter trazido seu preparador físico do Uruguai, Jorge Rey, para agilizar sua recuperação antes do jogo contra o Barcelona de Guayaquil.