Flamengo supera 16 times do Brasileirão apenas com gols contra Juventude

A goleada por 6 a 0 sobre o Juventude, nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Brasileirão 2025, não apenas reafirmou o bom momento do Flamengo, como também destacou o poder ofensivo do Rubro-Negro.
➕Flamengo conquista maior vitória no Brasileirão desde 1985
Com a vitória no Maracanã, o Flamengo fez mais gols em uma única partida do que 16 outros clubes marcaram em todo o campeonato até agora.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Os gols do Mengão foram marcados por Pulgar, Plata, Danilo, que balançou a rede pela primeira vez desde sua chegada ao Rubro-Negro e Pedro, que fez seus primeiros gols após retornar da grave lesão.
16 clubes com menos de 6 gols no Brasileirão; veja
-
Palmeiras – 5 gols
-
Fluminense – 5 gols
-
Red Bull Bragantino – 5 gols
-
Juventude – 4 gols
-
Internacional – 4 gols
-
Fortaleza – 4 gols
-
Botafogo – 4 gols
-
Santos – 5 gols
-
Corinthians – 4 gols
-
Vitória – 5 gols
-
Cruzeiro – 3 gols
-
São Paulo – 3 gols
-
Grêmio – 3 gols
-
Bahia – 4 gols
-
Atlético-MG – 3 gols
-
Sport – 2 gols
Flamengo tem melhor ataque da competição
Com os seis gols marcados nesta quarta, o Flamengo chegou a 11 gols no Brasileirão, assumindo a liderança isolada como o melhor ataque da competição. O time de Filipe Luís tem agora quatro gols a mais do que os segundos colocados no quesito, Mirassol e Ceará, ambos com sete. O Vasco vem logo atrás, com seis.
Além da força ofensiva, o Mais Querido também se destaca na parte defensiva. Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Flamengo tem uma das melhores defesas da Série A, empatado com o Internacional e atrás apenas do Palmeiras, que sofreu apenas um gol.
Embalado pela grande vitória e liderando as estatísticas ofensivas da competição, o Flamengo agora se prepara para o clássico contra o Vasco, pela quinta rodada, no Maracanã. A bola rola no próximo sábado (19), às 18h30, no Maracanã.