Flamengo Sub-20 é derrotado e agora precisa superar Vasco fora

05/10/2024, 12:32
Time Sub-20 do Flamengo em jogo na Gávea

Em jogo pegado, e de muita tensão, desatenções na defesa custam caro e o Flamengo perde para o Vasco, em casa, no primeiro jogo da final do Carioca Sub-20.

Felipe Teresa marcou o gol do Mengão, que até buscou ter as rédias do jogo, mas o adversário conseguiu manter o jogo “frio”, e em duas estocadas, chegou aos gols, em partida que terminou antes do previsto devido à confusão generalizada.

Sub-20 Feminino do Flamengo encara o Flu em final do Carioca

A partida de volta acontecerá em São Januario, no próximo sábado (12), as 10h da manhã.

Primeiro tempo

Em um jogo muito estudado e tenso entre as equipes, ambos os times tiveram dificuldade para armar jogadas. No entanto, foi o Flamengo que teve as melhores chances quando conseguia uma escapada, principalmente pelo lado direito, apostando no talento de Lorran.

Porém, o Vasco abriu o placar numa desatenção da zaga, em uma enfiada de bola pegou toda a zaga do Mengão desprevenida.

O jogo ficou ainda mais tenso, e com poucas chances até o final da primeira etapa.

Segundo tempo

Em mais uma etapa que começou tensa, os times reclamavam muito com o árbitro e a partida ia sendo “picotada” por faltas.

Após 15 minutos, o Flamengo parece ter entrado no jogo, e começou a pressionar o adversário, que começou a se atrapalhar na zaga. E em uma dessas trapalhadas, Felipe Teresa, decisivo como sempre, empatou após um passe por cima de Lorran, mal cortado pela defesa.

O gol de empate animou o Mengão, que partiu pra cima do Vasco, e quase chegou ao empate duas vezes com Wallace Yan e Felipe Teresa. Porém, o rival conseguiu administrar os jogos por alguns minutos, e após jogada individual, o vascaíno Bruno Lopes entrou com liberdade dentro da área, e bateu forte no angulo para colocar 2 a 1 no placar.

O jogo, que já estava bastante parado, ficou ainda mais com diversas faltas e cartões distribuídos. E a tensão chegou a seu ápice nos acréscimos, em confusão generalizada, que culminou na expulsão de Wallace Yan do Flamengo, e João Vitor, do Vasco. A partida, que ainda tinha mais dois minutos para ser disputada, acabou antes do previsto pelo juiz, devido à briga.


Partilha