Flamengo sofre dura derrota para Bragantino e é eliminado da Copinha
Na noite desta segunda-feira (13), o Flamengo perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro não conseguiu bater de frente com a equipe paulista e deixa a Copinha ainda na segunda fase.
A equipe comandada pelo técnico Raphael Bahia foi a campo com mesma escalação que iniciou contra o São Bernardo: Caio Barone; Gusttavo, Pedro Lemos, Johnny e Germano; Luis Aucélio (C), Pedro Leão e Lucas Vieira; Douglas Telles, Bill e Felipe Lima.
➕Últimas notícias do Flamengo: Juninho, Jorginho e Lorran
Número de Autorização Provisória: 2.104-12 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
1º Tempo
Os primeiros 45 minutos de jogo foi de um atropelo do Red Bull Bragantino sobre o Flamengo. A diferença física entre as equipes foi gritante e o nervosismo impediu o Rubro-Negro de ter um desempenho melhor.
O jogo começou com o Flamengo tendo o controle da posse, mas o Bragantino foi avassalador nos contra-ataques e teve muita calma e qualidade para definir.
Logo aos 09 minutos, o Bragantino abriu o placar com Filipinho. Após cruzamento pela direita, o jogador recebeu entre os dois zagueiros do Flamengo para fazer o primeiro, de letra.
O Mengão até tentou uma resposta imediata, mas não conseguiu caprichar na definição. Já o Red Bull Bragantino soube aproveitar a chance. Após troca de passes pelo meio, Marcelinho recebeu livre na direita e chutou forte, na saída de Caio Barone para fazer o segundo.
Atônito, o Flamengo se mostrava perdido em campo e, um minuto depois do segundo, tomou o terceiro. O Bragantino apertou a saída de bola, roubou e, mais uma vez, explorou o lado direito, finalizando forte. O goleiro do Mengão acabou dando rebote e Raoni aproveitou para fazer 3 a 0 aos 28 minutos de jogo.
O Fla ainda teve chance de diminuir, mas faltou cautela de Pedro Leão ao sair cara a cara com o goleiro.
2º Tempo
Na segunda etapa, o técnico Raphael Bahia tentou dar sobrevida ao time, colocando Ryan Roberto no jogo. O jovem entrou bem no jogo, fazendo um chute perigoso de fora, mas o Bragantino conseguia tirar a velocidade da partida, administrando a posse.
Aos 22, um lance bizarro quase deu ao time paulista o quarto gol. Johnny recuou mal para Caio Barone e o goleiro do Flamengo acabou chutando a bola em cima do atacante do Red Bull Bragantino. A bola subiu e quase entrou na meta rubro-negra.
A reta final da partida foi de um Flamengo rendido, errando bastante, e um Bragantino mais perto do quarto gol, desperdiçando oportunidades. Restando poucos minutos para o fim, o Bragantino teve Chrystian expulso, após receber dois cartões amarelos em curto espaço de tempo, com faltas duras.
Ainda deu tempo para o Mengão diminuir com um golaço de Fred, que entrou na segunda etapa. O jogador arriscou de fora da área e acertou um lindo chute de canhota, descontando nos acréscimos.