Renato Maurício Prado vê Rubro-Negro muito à frente dos rivais

17/02/2025, 19:25
Atualizado: 17/02/2025
RMP criticou escolhas de Tite no Flamengo e atuações contra Botafogo e Vasco

Líder da primeira fase do Carioca, o Flamengo pode confirmar o título da Taça Guanabara no próximo final de semana diante o Maricá. Entre os quatro grandes, o Rubro-Negro é quem mais desempenha e segundo o jornalista Renato Mauricio Prado, sobra.

Na opinião do comentarista, o Flamengo só perde o título estadual caso uma zebra enorme aconteça.

➕  Flamengo x Maricá: Mengão busca 25º título da Taça Guanabara

"Acho que o Flamengo sobra, e eu digo sem medo de errar, o Flamengo só não será campeão carioca se houver uma zebra do tamanho de um elefante. Um elefante pintado de preto branco em listras, porque não tem nenhum time sequer perto disso", disparou RMP em live no 'UOL Esportes'.

O que reforça a superioridade do Mengão, ainda segundo o jornalista, é a força do elenco, que mesmo diante a rotação na escalação da equipe, consegue manter consistência

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo de R$1.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Você olha o banco do Flamengo, realmente, ali você tem a noção da força do Flamengo, porque ele tem condições de fazer o time titular e tem condições de ter várias opções no banco", avaliou o comentarista.

RMP critica Juninho e fala sobre importância de Pedro

Na opinião de RMP, o retorno de Pedro ao time após lesão será o que vai deixar a equipe "indigesta". Isso porque, o jornalista crê que Juninho ainda não demonstrou nível suficiente com o Manto, criticando suas atuações.

"Eu acho que quando voltar o Pedro, aí esse time realmente vai ficar indigesto mesmo, porque o tal do Juninho, que o José Boto foi buscar lá no Azerbaijão, esse Juninho até agora só tem dado canelada, né? Mas também é importante dar um certo tempo para esperar. Eu não acho que ele vai ser um grande craque desse time, mas ele pode ser um Hernane Brocador da vida, aquele cara que bota a bola para dentro, embora não tenha categoria nenhuma", declarou.