Flamengo só tem um representante na seleção do 1º turno do Brasileiro; Grêmio tem 3

16/08/2023, 17:10
Flamengo só tem um representante na seleção do 1º turno do Brasileiro; Grêmio tem 3

Após o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Prêmio Bola de Prata, da ESPN, montou uma seleção. O Flamengo, assim, teve apenas o Arrascaeta como representante na equipe. O Grêmio, por sua vez, contou com Luis Suárez, Villasanti e Renato Gaúcho. Além deles, o Palmeiras teve a presença do Mayke e o restante todo do Botafogo.

Ao todo, o Botafogo teve sete jogadores na seleção do primeiro turno da Bola de Prata, sendo: Lucas Perri, Adryelson, Cuesta, Marçal, Marlon Freitas, Eduardo e Tiquinho Soares.

Leia mais: UFC, cirurgia e máscara: imprensa uruguaia destaca caso Varela

Confira a seleção do primeiro turno do Brasileirão da Bola de Prata:

Flamengo só tem um representante na seleção do 1º turno do Brasileiro; Grêmio tem 3
Foto: Divulgação

O Flamengo, atualmente, ocupa a quarta colocação do Brasileiro, com 32 pontos. À frente do Rubro-Negro, estão o Grêmio, com 33 pontos e um jogo a menos, o Palmeiras, com 34, e o Botafogo, com 47.

No início do segundo turno do Brasileirão, o Flamengo, bem como, pega o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo (20). Assim como, Botafogo, Palmeiras e Grêmio atuam também fora de casa, contra São Paulo, Cuiabá e Santos, respectivamente.

Flamengo e Grêmio decidem vaga na final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (16), Flamengo e Grêmio entram em campo pela volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro, assim, tem a vantagem do empate devido a vitória na ida por 2 a 0. Uma classificação para a final da competição pode amenizar a crise interna do clube e colocá-lo próximo do pentacampeonato.

O Mais Querido, afinal, deve ir para o duelo com: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Gerson e Victor Hugo; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!