Flamengo corre por Shola, que interessa Atlético-MG e CSKA

01/05/2024, 19:25
Shola pelo Flamengo. Jogador desperta interesse de Atlético-MG e CSKA. Hassan, seu conterrâneo também vem brilhando.

O atacante nigeriano Shola vem chamando atenção nas categorias de base do Flamengo. O atleta vem tendo boas atuações e com isso, o interesse de outras equipes, como Atlético-MG e CSKA, da Rússia, é inevitável.

Na manhã desta quarta-feira (1º), o jornalista Bruno Lemos do “Canal do Mauro Sant Anna”, trouxe a informação de que além do CSKA da Rússia, que havia demonstrado interesse anteriormente no nigeriano, o Atlético-MG surgiu como interessado em adquirir o jogador.

Nigerianos brilham pelo Flamengo na largada do Brasileirão Sub-20

É importante frisar que Shola está emprestado pelo Remo Stars, da Nigéria, com opção de compra por 70% dos direitos econômicos do jogador fixada em US$ 450 mil (cerca de R$ 2,4 milhões). Com o interesse de outros clubes o Flamengo parece ter tomado uma atitude nos bastidores.

Flamengo se movimenta pela compra de Shola

Já no meio da tarde desta quarta-feira, o jornalista Júlio Miguel Neto deu a informação de uma apuração feita pelo “Canal Paparazzo Rubro-Negro”, na qual o Flamengo não estaria medindo esforços para conseguir manter Shola em seu plantel.

Ainda de acordo com as informações, a principal tendência é a de que o nigeriano permaneça atuando pela equipe do Flamengo.

Shola e Hassan brilham pelo Flamengo

Shola e Hassan, os dois nigerianos que atuam pelo Sub-20 do Flamengo, vem apresentando um grande futebol. Os Garotos do Ninho, já possuem números impressionantes pelo Brasileirão Sub-20, sendo os principais jogadores da equipe na competição, visto que conta com a ausência de Lorran, que vem jogando pelo profissional.

Os dois disputaram como titular as cinco partidas do Mengão na competição e possuem 7 participações em gol dos 9 marcados pela equipe até o momento. Shola possui um gol e tem três assistências, enquanto Hassan conseguiu 3 tentos.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!