Flamengo sem BH: Wallace Yan vira nome quente para o Fla x Flu

Atualizado: 17/07/2025, 09:26
Wallace Yan comemora gol pelo Flamengo

A Nação está cada vez mais encantada com Wallace Yan. O jovem jogador que marcou contra o Chelsea soma boas atuações, e já é de algum tempo que sua titularidade é pedida.

➕ Flamengo abre negociação para renovar com Wallace Yan e blindar joia

Sem Pedro, o jogador foi muito pedido contra São Paulo e Santos, por exemplo. Agora, o clube perde Bruno Henrique para o clássico contra o Fluminense.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Isso porque o Camisa 27 estava pendurado e sofreu cartão amarelo - muito mal dado, diga-se de passagem - no jogo contra o Santos.

Sem o ídolo, os torcedores voltam a pedir Wallace Yan no time titular. O nome da joia foi muito comentado nas redes sociais, e boa parte das aparições são para pedir sua titularidade no domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Torcedores cobram Filipe Luís por Wallace Yan titular no Flamengo

"É inaceitável o Wallace Yan não ter mais minutos no Flamengo. Esse moleque só entra faltando 15 minutos para acabar o jogo e sempre arruma alguma coisa. Precisa jogar mais", cobra Matheus.

"Contra o Fluminense, eu entraria com Wallace Yan de titular", comenta Ruan.
 
"Quero só ver domingo o Wallace yan não ser titular contra o fluminense👍🏽👍🏽👍🏽", comenta Brenda.
 
"Se o Pedro não voltar contra o Fluminense ou o Filipe Luís não usar o Wallace Yan como centroavante titular, é papo de linchar o Filipe Luis e o Boto. 'Ah, mas indisciplina...' A gente precisa de um atacante. Ou contrata alguém logo ou usa a p*rra do Pedro ou Wallace Yan nessa m*rda", se irrita Renan.
 
"Sinceramente tô começando a ficar com raiva do Filipe Luís. Suas escolhas estão sendo ridículas e de panela. O Wallace Yan é titular ou ser o primeiro a entrar. Ninguém da torcida aguenta mais cebolinha e Michael. No domingo vai colocar cebolinha na vaga do BH? E deixar o garoto?", questiona Sandro.

Compartilhe