O Flamengo selou a venda do zagueiro Fabrício Bruno para o Rennes, da França. O jogador será vendido por 12,5 milhões de euros de maneira fixa + 1,5 milhão de euros em metas. A informação foi divulgada na rede social X, pelo jornalista Venê Casagrande.
Segundo Venê, o zagueiro ao time francês para substituir o zagueiro belga Arthur Theate, que está sendo vendido ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Após a negociação, Fabrício Bruno será anunciado.
O contrato do atleta do Flamengo com o Rennes será de quatro anos. Ele deve se despedir do Mengão na quinta-feira (22), contra o Bolívar.
Jogador fala sobre seu futuro
Após a vitória por 2 a 0 contra o Bolívar pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o zagueiro Fabrício Bruno foi questionado pela imprensa sobre o futuro da sua carreira.
➕Pedro e Gabigol se lesionam e Flamengo pode jogar Copa do Brasil sem centroavante
Na conversa, o atleta disse que recebeu propostas na janela de transferência e que está vivendo um turbilhão de emoções.
“Tive sim (proposta) do West Ham. Tenho, sim, o Rennes agora. Já se tornou público, Braz confirmou. A minha cabeça é um turbilhão de emoções, talvez justamente pelo sonho. Mas quando entro em campo, busco esquecer todos os problemas para focar naquilo que o Flamengo me contratou para fazer: entregar resultado”, disse
“Sempre fiz e sempre vou fazer por esse clube. Tenho quatro anos de contrato. Se ali vai ser o final, ou não, sempre vou entrar o melhor por esse clube, é isso que eu sei fazer. Sempre fui feliz nesse clube. Que seja o melhor, o futuro a Deus pertence. Que faça o melhor pela minha família”, completa.
Wesley e Victor Hugo também pode deixar o Flamengo
O lateral Wesley e o meio-campista Victor Hugo são outros dois jogadores que podem deixar o Flamengo. O primeiro está em negociações avançadas com a Atalanta, da Itália; já o segundo teve seu nome ligado ao Southampton.