Flamengo se reapresenta visando confronto contra Corinthians

Atualizado: 24/04/2025, 10:05
Elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu

Nesta quinta-feira (24), o Flamengo começará sua preparação no CT Ninho do Urubu visando a partida contra o Corinthians, no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.

Próximo jogo do Flamengo pode ter pancadas de chuva no Maracanã

Após o empate em 0 a 0 contra a LDU pela Libertadores, os jogadores do Mais Querido receberam folga nesta quarta-feira (23).

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

A partida contra o Corinthians será crucial para o Rubro-Negro continuar nas primeiras posições da tabela do Brasileirão. Após o empate sem gols contra o Vasco, o Flamengo se tornou o segundo colocado com 11 pontos.

Na liderança, o Palmeiras possui apenas dois pontos de vantagem para o Mais Querido. O alviverde enfrentará o Bahia na próxima rodada.

Para o confronto contra a equipe paulista, o Flamengo poderá ter o desfalque de Gonzalo Plata. O equatoriano sofreu uma edema ósseo no joelho direito antes da partida contra a LDU.

Contudo, o exame do atleta também constatou a não gravidade da lesão. De qualquer forma, Plata segue no departamento médico e terá quatro dias para estar disponível contra o Corinthians— contando com domingo.

Flamengo enfrentará Corinthians sem técnico contratado

Após demitir Ramón Diáz no dia 17 de abril, o próximo rival do Flamengo ainda não acertou com um novo treinador. Apesar de ter estado próximo de assinar com Tite, o técnico decidiu — de última hora — não assinar com seu ex-clube.

No momento, o alvinegro negocia com outro ex-Flamengo: Dorival Jr. Caso o clube não concretize a contratação do técnico até o domingo, Orlando Ribeiro comandará a equipe do Corinthians no Maracanã.

No Campeonato Brasileiro, o próximo rival do Flamengo vem de vitória por 2 a 1 contra o Sport. No entanto, os resultados anteriores foram duas derrotas para o Palmeiras e Fluminense, que resultaram na demissão de Ramón Diáz.