Flamengo se impõe e vence o Franca pela Superliga B de vôlei feminino
A noite rubro-negra desta sexta-feira (4), está terminando mais alegre para o Vôlei feminino do Flamengo. Isso porque a equipe sub-21 impôs um ritmo forte e venceu o Franca por 3 sets a 1 pela Superliga B.
Vale ressaltar que o Franca jogava em casa e já era considerado favorito para a partida, mas as meninas do Vôlei feminino do Flamengo não ligaram para isso. Pelo contrário, elas colocaram um ritmo forte do início ao fim e por pouco não venceram as donas de casa por 3 sets a 0. As parciais foram 29/27, 25/17, 31/33 e 25/15. A partida valeu pela terceira rodada da Superliga B.
Leia Mais: Jogador pedido por Paulo Sousa é contratado pelo Galatasaray
A maior pontuadora da partida foi Manu, do Flamengo. A jovem anotou nada menos do que 20 pontos. O Flamengo começou bem, mas venceu apertado o primeiro set por 29 a 27. Contudo, sobrou no segundo e atropelou com 25 a 17. No terceiro set, entretanto, a partida foi muito equilibrada e teve as donas de casa se saindo melhor. Ainda assim depois de muito suor e um 33 a 31 no placar. Fechando o jogo em 3 a 1 só deu Rubro-Negro no set final. Isso porque venceu por 10 pontos de diferença: 25 a 15.
Ademais, nas redes sociais, o perfil oficial do Time Flamengo publicou uma mensagem comemorando a vitória e falando sobre a partida.
Próximo confronto do Flamengo na Superliga B de Vôlei feminino
Após a partida, o técnico Arly Cunha falou sobre a importante vitória. Arly é o substituto do treinador Henrique Oliveira, que está se recuperando da Covid-19.
“Foi uma vitória gigante para este grupo. Uma honra para mim estar hoje no comando desse time no lugar do Henrique. As meninas foram incansáveis e mereceram essa vitória. Comissão e atletas todos de parabéns”.
O time de Vôlei feminino do Flamengo volta a jogar na próxima terça-feira (8), quando recebe o Bradesco, às 18h, na Gávea pela Superliga B.