Flamengo x Santos: mais de 40 mil ingressos vendidos para jogo em Brasília
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 20h, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão. Assim como na maioria dos jogos do Mengão em Brasília, a promessa é de bom público no estádio. Até o momento, foram vendidos mais de 40 mil ingressos. A informação é do portal Metrópoles.
Os valores dos ingressos variam de R$ 79 a R$ 298 e podem ser adquiridos na plataforma Bilheteria Digital. Ainda restam entradas para todos os setores do Mané Garrincha, mas o benefício da meia-entrada está perto de esgotar. No momento, só restam meias para os setores superiores e inferior sul, exclusivo da torcida do Santos.
Leia mais: Benfica toma atitude que pode aproximar João Victor do Flamengo
As vendas começaram na última quinta-feira e a procura não foi alta em um primeiro momento. Entretanto, com 40 mil ingressos vendidos há cerca de 48 horas do jogo, a tendência é que o confronto entre Flamengo e Santos em Brasília tenha mais de 50 mil torcedores no estádio.
Gramado do Mané Garrincha preocupa às vésperas de Flamengo x Santos
Na última terça-feira (24), o cantor britânico Roger Waters fez show no Mané Garrincha e o gramado ficou com diversas marcas. A gestão do estádio optou por trocar a grama na área onde ficou a estrutura do palco. Contudo, o gramado segue em condições precárias, restando dois dias para o jogo do Flamengo.
A nova faixa de grama está muito rala pelo pouco tempo de plantio, com muitas marcas e irregularidades. Além disso, o restante do campo apresenta grande desgaste. Funcionários do Mané Garrincha trabalham para amenizar os problemas, mas é improvável que o gramado esteja em condições ideais.
Vale destacar as irregularidades tendem a prejudicar mais o Flamengo. Afinal, o time do técnico Tite busca o controle da posse de bola e trocar passes. Já o Santos deve jogar de maneira mais defensiva e tentar ameaçar o Fla em contra-ataques.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.