Flamengo responde sobre interesse no jovem atacante Ângelo, do Santos

30/01/2023, 20:27
Ângelo, do Santos. Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O técnico Vitor Pereira já anunciou à diretoria do Flamengo que gostaria da contratação de um atacante de lado, mais especificamente pela direita. O treinador já identificou essa lacuna no elenco, pois Marinho não tem agradado nos jogos e treinos.

Nesta segunda-feira (30), um nome surgiu ligado ao Flamengo. O jovem atacante Ãngelo, de apenas 18 anos, teria sido oferecido ao Rubro-Negro. Com o Santos em momento de turbulência, o atacante estaria à procura de um novo clube para jogar.

Leia Mais: No Mundial, Flamengo vai defender invencibilidade de 38 anos jogando na África

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador santista, que estaria sendo negociado com o Nottingham Forest, da Premier League inglesa, teria sudi oferecido ao Flamengo. Como a janela de transferências da Europa fecha nesta terça-feira (31), Ãngelo não deve ir para a Inglaterra.

Em live no seu canal no Youtube, Venê Casagrande informou que o Flamengo confirmou a oferta, mas não se interessou no momento. De acordo com o jornalista, o clube está focado no Mundial de Clubes, pois não vai tratar de negociação antes de terminar a participação no evento.

Ângelo brigou com a torcida do Santos após derrota

Com apenas 18 anos, Ângelo é tratado como mais uma joia da fábrica de talentos da Vila Belmiro. Porém, com o time do litoral paulista em momento turbulento dentro e fora do campo, a pressão sobre os jogadores mais jovens aumentou.

Recentemente, o atacante pela direita xingou a torcida do Santos ao sair de campo após o empate em 1 a 1 com o fraco Água Santa, pelo Campeonato Paulista. No jogo seguinte, ele pediu desculpas. Mesmo assim, o clima continua pesado no clube. Por isso, Ângelo estaria atrás de novos ares.

Porém, caso não acerte a sua transferência para o Nottingham Forest, o atleta vai ter que esperar a volta do Flamengo do Mundial. De acordo com Venê Casagrande, órdens de cima no Rubro-Negro proibiram negociações antes do torneio no Marrocos.