
Gasperini segue sonhando com Wesley, mas o Flamengo não está interessado em vender um de seus principais jogadores na temporada.
A Roma formalizou proposta oficial ao Flamengo, mas o Rubro-Negro rejeitou a oferta pelo lateral-direito. A Roma ofereceu 20 milhões de euros fixos mais dois milhões de euros em metas.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Assim, totalizando 22 milhões de euros, o que dá cerca de R$ 141 milhões. Mas a proposta foi rejeitada por José Boto e seus pares.
A informação da recusa do Flamengo é do jornalista Venê Casagrande, que diz ainda que a Roma já acertou tudo com o jogador, ou seja, salário e tempo contratual. No entanto, o Mengo dificulta a saída, mas ainda não blinda o atleta totalmente.
Roma deve subir oferta ao Flamengo para levar Wesley
A permanência de Wesley ainda não está sacramentada. Gasperini quer muito ter o jogador na Itália, e os italianos tentarão acertar com o Flamengo.
Venê indica que a ideia da Roma é subir a oferta ao Flamengo para tentar levar o jovem lateral-direito. No entanto, o possível valor não foi revelado.
José Boto já disse que quer 30 milhões de euros por Wesley
Em entrevista ao Gazzetta Dello Sport, da Itália, durante a Copa do Mundo de Clubes, José Boto já havia avisado: '20 milhões não são suficientes'.
Na mesma entrevista, José Boto revelou esperar, ao menos, 30 milhões de euros para pensar em vender Wesley. No entanto, informações que saíram nos últimos dias passaram a dar conta de que o clube estaria disposto a chegar a um consenso com a Roma, aceitando algo em torno de 25 milhões de euros.