Flamengo reprova atitude do pai de Gerson e trata renovação com cautela

16/02/2025, 15:01
Atualizado: 16/02/2025
Gerson observa a bola em jogo contra o Botafogo

A atitude de Marcão, pai e empresário de Gerson, ao solicitar uma valorização salarial pública ao Flamengo, não foi bem recebida pela diretoria rubro-negra. Na visão da cúpula comandada por Bap, se houver um reajuste neste momento, isso poderá abrir um precedente para que outros jogadores 'façam barulho na mídia' e também busquem aumentos salariais.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do "SBT Rio", as negociações serão conduzidas com calma pela diretoria do Flamengo. O contrato do Coringa se encerra em dezembro de 2027. Apesar da tranquilidade rubro-negra, o staff de Gerson sabe que o jogador está valorizado no mercado.

Filipe Luís responde pai de Gerson sobre valorização

O volante e capitão do Flamengo foi alvo de uma proposta oficial de 18 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões, do Zenit, da Rússia. No entanto, o Fla não aceitou.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Um dos líderes do atual elenco do Flamengo, Gerson já defendeu as cores da Fiorentina, Roma e Olympique de Marselha, clubes do futebol europeu.


Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...