Flamengo renova com 2 atletas titulares e planeja saída de lesionada
A temporada está se aproximando da reta final e o Sesc RJ Flamengo começa a se mexer no mercado para permanência e saídas. A reformulação no elenco será significativa, assim a diretoria, de início, se organiza para renovar os contratos de jogadoras que estão no planejamento do Bernardinho.
De acordo com o jornalista Bruno Voloch, do O Tempo, o Mais Querido estendeu o vínculo da oposta Sabrina e da ponteira Michelle. As duas são titulares e vêm sendo fundamentais na crescente do time na fase classificatória da Superliga Feminina.
Leia mais: Presidente da CBF revela principal nome para comandar a Seleção Brasileira
A Sabrina, principalmente, é o grande destaque da equipe nos últimos jogos. A atleta começou a temporada como reserva, mas ganhou a vaga da Bruna Honório, que deve deixar o clube após receber proposta do Fluminense.
Além das duas renovações, o Flamengo acertou a extensão do contrato da oposta Helena e da central Juju, ambas são jovens e consideradas promessas dentro do elenco.
Monique não fica e já tem destino definido
A Monique, irmã gêmea da Michelle, não irá permanecer no Rubro-Negro para a próxima temporada. A oposta teve uma lesão grave no ano passado e está perdendo boa parte desta edição da Superliga. A diretoria, neste sentido, decidiu não renovar e liberou a jogadora para definir o futuro, deste modo acertou com o Praia Clube, segundo o Portal da Superliga.
Brie King e Roni Perry em alta no mercado
As estrangeiras do Flamengo estão desempenhando uma grande temporada e, por isso, estão na mira de clubes europeus. A levantadora Brie King e a ponteira Roni Perry estão recebendo assédios da Europa e vão definir o futuro mais à frente. O Flamengo deseja contar com a canadense a norte-americana para a próxima edição, mas sabe da dificuldade por conta da concorrência.
Última rodada antes dos playoffs
Em meio as movimentações no mercado, o Sesc Flamengo terá pela frente o Maringá pela última rodada da fase classificatória, no Tijuca Tênis Clubes, nesta sexta-feira (31). A vitória é importante para o Mais Querido tentar buscar a terceira colocação, que no momento é do Minas.
Se permanecer na quarta posição, teremos o clássico Fla-Flu nas quartas de final da Superliga Feminina. Caso consiga subir na tabela, encara ou Pinheiros ou Sesi Bauru.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!