Flamengo fecha com atacante de Seleção e reforça elenco feminino

21/07/2022, 10:38
Giovanna Crivelari é a nova atacante do Flamengo

Depois de Sole Jaimes, Isadora e Kelly Chiavaro, o Flamengo segue reforçando seu elenco de futebol feminino. Nesse sentido, o Rubro-Negro fechou mais um reforço de alto nível para a sequência da temporada. Se trata de Giovanna Crivelari, nome de muita relevância no cenário nacional, que estava no Levante da Espanha e além disso tem passagem pela Seleção Brasileira.

“A chegada da Crivelari eleva bastante o patamar da nossa equipe e nós estamos trabalhando muito para colocar o futebol feminino do clube no topo do Brasil, das Américas e do mundo. Nosso projeto, que começou lá em 2019, sempre foi caminhar na direção das vitórias e dos títulos. Quero aproveitar aqui e agradecer aos parceiros, que acreditam e proporcionam contratações desse nível, e aos nossos sócios-torcedores. Vamos voltar ainda mais fortes no Campeonato Brasileiro e temos grandes objetivos em 2022”, declarou o vice-presidente da modalidade, Vitor Zanelli.

Leia Mais: Wendel afirma que nunca quis sair do Zenit

Crivelari realizou exames, assinou contrato e enfim já está à disposição do técnico Luis Andrade para iniciar os treinamentos no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN.

Conheça a nova Menina da Gávea

Paranaense de Londrina, a nova contratada do Mais Querido é bicampeã brasileira e já conquistou uma Libertadores, sendo um dos principais destaques da competição. Artilheira nata, a atacante é conhecida pela presença de área e pelo chute potente, além da habilidade e da facilidade em atuar também pelas pontas do campo.

Crivelari esteve na sede social do Mengão, conheceu todas as dependências e tirou fotos no gramado. A nova Menina da Gávea demonstrou muita felicidade com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. A atleta, que escolheu o número 93 por conta do ano do seu nascimento, quer escrever uma história vencedora no clube.

“Estou muito feliz por poder fazer parte da equipe e pretendo ajudar da melhor maneira possível. Não vejo a hora de entrar em campo e sentir todo o calor da torcida de perto. Quero poder comemorar gols e muitos títulos com a Nação Rubro-Negra. O objetivo é marcar meu nome no clube”, disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.


Partilha