Flamengo recusou oferta da Premier League por Rossi

24/05/2024, 07:00
Goleiro Rossi durante treino do Flamengo em Coquimbo, antes de enfrentar o Palestino.

Recentemente, o zagueiro Fabrício Bruno apareceu ligado ao West Ham e até confirmou que vai para a Inglaterra dentro de campo, confidenciando a um jogador do Amazonas. O atleta tem contrato om o Flamengo até 2028, mas a proposta de mais de R$ 83 mi foi vista como irrecusável pelo clube, já que jamais se repetiria. Mas ele não é o único cobiçado por ingleses, e Rossi também teve proposta.

O goleiro do Flamengo deu entrevista a uma rádio estrangeira: ‘La Red”. Durante a entrevista, o arqueiro revelou que também recebeu proposta de clube inglês. No entanto, o Flamengo recusou a oferta e não se interessou em se desfazer do argentino.

➕ Flamengo responde pedido de Cuca para ter Gabigol no Athletico-PR

Rossi lidou bem com a situação, mas a entrevista mostra o desejo do atleta. Isso porque Agustín Rossi comenta que terá outras oportunidades, deixando claro que quem recusou foi apenas o clube. Ele sonha que se seguir jogando bem, novas propostas virão.

“Estava ciente do interesse de um club da Premier League que o Flamengo descartou. Estou na melhor forma e no futuro terei outra chance. Se estiver jogando em um bom nível, as ofertas podem chegar”, diz o goleiro do Mengão.

De certa forma, a declaração preocupa o Flamengo, já que Rossi mostra grande vontade de aceitar uma oferta da Premier League.

Rossi, do Flamengo, não fecha portas para nenhum clube

Em outro trecho da entrevista, Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, surpreende ao seguir declarando sobre uma possível vontade de deixar o clube. Ele diz que o futuro incerto e deixa todas as portas abertas, apesar de dizer que foca no presente.

“Jamais fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, mas penso no presente”, diz.

Além disso, Rossi, do Flamengo, fecha sim uma porta. A do River Plate, pela história e identificação com o Boca Juniors antes de ser emprestado para o Al Nassr e ter vindo para o Flamengo.

“Por tudo que vivi no Boca, hoje eu diria não ao River Plate. Só que estou no Flamengo e só penso nisso e no futuro verei as possibilidades”, finaliza.


Partilha